Prêmio para os TOP jogadores
O que acham dos jogadores de uma determinada gama dos top 100, receberem algum tipo de premiação na vida real? Como por exemplo, uma jaqueta do jogo, uma mochila, assim como é dado aos jogadores Desafiantes do Leagu of Legends.
Seria legal até top 20-30 receberem essas regalias, o que acham?
Comentários
-
Acho que não vai rolar
-
Acho uma sugestão inviável .
-
Até parece, z8 jamais levará essa sua sugestão a frente, a não ser que vc pague por elas kkkk
-
sei lá, talvez isso deixasse o jogo mais competitivo, já que o top 1 ganha o mesmo prêmio do top 100 kkkkk
-
Só vai dar os xitados rsrsrs.
-
Só vai dar os xitados rsrsrs.
ne kkkk a z8 sabe que a maioria dos top 100 e xiter e poucos são players onestos e limpo !! por isso eles não sede essa oportunidade aos top 100. -
ah sei lá, poderiam arrumar um jeito de detectar os top 100 que usam cheat, e dar só pros limpos
-
Acho que não daria certo de maneira alguma.
-
acho que nao vai da muito certo
-
O que acham dos jogadores de uma determinada gama dos top 100, receberem algum tipo de premiação na vida real? Como por exemplo, uma jaqueta do jogo, uma mochila, assim como é dado aos jogadores Desafiantes do Leagu of Legends.
Eu acho que essa ideia ai não vai pra frente não, por que eles já dão arma permanente para os top 100. -
Algo como armas raras e ou até ZP sim. Itens da vida real talvez não seja possivel, até mesmo porque o TOP100 as vezes conta com alguns infratores...
-
Acredito que além de ser inviável não valha a pena, como o Billy disse, muitos jogadores do ranking usam ferramentas ilegais.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa foi a sugestão mais diferente que li até hoje..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que seria muito caro e totalmente fora dos padrões,além de que muitos não mereceriam.[/FONT] -
É uma boa sugestão. Mas creio que não Será aceita!
-
Se todos jogassem honestamente, seria uma sugestão interessante. Mas né...