Sugestão Melhorar o ZP Gratis
A quem possa Interessar.
Eu estava pensando,que muitos que tentaram as pesquisas para obter ZP Gratuito não obtiveram sucesso e video aparecem raramente,A maioria dos jogadores nao tem condições de pagar ZP.
Por que vocês nao fazem eventos ou criem uma tarefa para o jogador cumprir para ganhar o ZP,mas uma quantia razoavel para que vcs nao saiam perdendo? .Algumas empresas de jogos fazem isso.
Eu estava pensando,que muitos que tentaram as pesquisas para obter ZP Gratuito não obtiveram sucesso e video aparecem raramente,A maioria dos jogadores nao tem condições de pagar ZP.
Por que vocês nao fazem eventos ou criem uma tarefa para o jogador cumprir para ganhar o ZP,mas uma quantia razoavel para que vcs nao saiam perdendo? .Algumas empresas de jogos fazem isso.
Comentários
-
Antigamente era bem válido esse negócio de ZP grátis. Lembro que eu consegui comprar o GSG9 na época só juntando esse ZP. Hoje é um sistema morto, deveriam rever isso.
-
Eu vi que não é facil,vc faz a pesquisa dps eles falam que vc nao é compativel para a pesquisa,nos videos era 20 50 zp nao dava para nada,concluir pesquisas perde muito tempo.Podiam adotar um sistema como em outros jogos online,ou vc joga para ganhar zp de graca ou paga.
-
O jogo já da tanta coisa de graça, tem que se manter de alguma forma.
-
Gostei da ideia, eu também nunca consegui ganhar o ZP nas promoções/enquetes.Tópico movido para o local correto.
-
Já tentei várias vezes e sempre na ultima pergunta fala que não atendo os requisitos da pesquisa... Isso depois de meia hora kkkkkk
-
Nunca consegui ganhar esses zp grátis também rsrs
Porem,o jogo dá muita oportunidade,muitos eventos de ganhar caixas ,eventos mensais com arma permanente ,fora as salas de mz que tem acessórios de zp por dias . -
Sim eu vi que tinha essas oportunidades,eu ate gostei,mas em questao do zp gratuito seria bom mudar um pouco,deixar um pouco melhorado o acesso a ele,pq ate de criar tarefas no jogo para que o jogador obtenha o zp gratuito seria uma boa ideia,para ele conseguir os personagens,as caixas de MN entre outros produtos.As vips ele levaria um tempo para obter(dependendo da vip que ele queira obter),ou se ele quisesse ele pagaria para ter uma,são 2 opções para o jogador em questão da VIP,e tbm a capital de giro para vcs seria mais rapido,sendo assim a empresa e o cliente sairiam ganhando.
-
Rockers4ever escreveu: »A quem possa Interessar.
Por que vocês nao fazem eventos ou criem uma tarefa para o jogador cumprir para ganhar o ZP,mas uma quantia razoavel para que vcs nao saiam perdendo .Algumas empresas de jogos fazem isso.
Aquelas pesquisas e mo safadeza e enganação. Participei várias vezes até o final e nunca senti o cheiro sequer de meu zp -
esse ZP gratis ajudava quando faltava um pouquinho de ZP pra vc fazer algo, lembro de fazer pra inteirar o ZP, podia ser melhorado mesmo
-
Verdade concordo.
-
Antigamente era bem válido esse negócio de ZP grátis. Lembro que eu consegui comprar o GSG9 na época só juntando esse ZP. Hoje é um sistema morto, deveriam rever isso.
cara vc é a primeira pessoa que vejo falando que ja ganhou zp nesse sistema gratis kkkkk parabens mano nunca consegui. -
Acho extremamente dificil ainda mais com o jogo nessa crise que está, era muito mais facil isso acontecer no AUGE do CF quando estavam ganhando muito dinheiro.
-
antigamente era bem visto essa negocio de zp gratis
-
Lembro que existia diversas comunidades no Orkut de ZP Grátis...
Fiz muito ZP no CF NA, inclusive cheguei a comprar minha M4A1-Silver com BP (Bonus Points) que era equivalente à 1% do ZP que vc adquiria.