ticket dourado magico? reclamação!
Antes de mais nada queria deixar claro que já comprei tickets zumbi no passado e sei como funciona o sistema, acontece que depois que terminei o evento e recebi os 30 tickes "que por sinal veio 10 de cada ao invés de 30 de um único tipo", fui jogar graviton pra tentar a sorte porem, com 1 único tiro de granadeira os 30 tickets foram usados de uma só vez, era uma fileira que não tinha nem 10 mobs, desses 10 apenas uns 2 eu matei, nessa historia veio 60 dias de kucri e outro item random, os tickets foram usados todos em 1 unico mob que resultou em praticamente premio nenhum.
gostaria de deixar aqui o meu total desprezo e frustração há quem planejou esse evento. quase 2 dias perdidos pra no final não dar em nada.
Não me entendam mal, eu sei que tudo depende de sorte e não ligaria se não tivesse ganhado nada se o jogo tivesse funcionado de forma honesta, como eu disse eu ja sabia como funcionava os tickets e oq aconteceu não me pareceu bug, ta mais pra uma nerfada violenta
gostaria de deixar aqui o meu total desprezo e frustração há quem planejou esse evento. quase 2 dias perdidos pra no final não dar em nada.
Não me entendam mal, eu sei que tudo depende de sorte e não ligaria se não tivesse ganhado nada se o jogo tivesse funcionado de forma honesta, como eu disse eu ja sabia como funcionava os tickets e oq aconteceu não me pareceu bug, ta mais pra uma nerfada violenta
Comentários
-
bom provavelmente vc bugou o jogo com a granadeira, pq n abre os tickets igual todos? matando monstro por monstro? aconselho fazer isso em torre mortal 'facil' com o drone, nao precisa nem atirar so deixa o drone matar, peguei 2 itens assim
-
bom provavelmente vc bugou o jogo com a granadeira, pq n abre os tickets igual todos? matando monstro por monstro? aconselho fazer isso em torre mortal 'facil' com o drone, nao precisa nem atirar so deixa o drone matar, peguei 2 itens assim
meu amigo, vc leu oq eu disse? eu ja comprei tickets no passado e joguei exatamente assim e não bugou como agora, e outra, se realmente foi um bug oq isso tem a ver comigo? do jeito que vc colocou a sua resposta parece até que o culpado disso foi eu kkkkkk, 1 tiro de granadeira matei 2 mobs e 30 tickets foram sugados, ta dificil de entender?