So digo uma coisa
Eu tenho nojo desses pontos perdidos na ranked em que eu nao tenho controle nenhum sobre e o jogo nao faz a minima ideia oq é e fica colocando a culpa na internet hahaha eu tenho nojooooooooo me da nojoo jogar a ranked lutar ponto por ponto para vir um erro e me tirar 20 pontos e nojento
Comentários
-
Eu tenho nojo desse ponto perdidos na ranked em que eu nao tenho controle nenhum sobre e o jogo nao faz a minima ideia oq e e fica colocando a culpa nos outros hahaha eu tenho nojooooooooo me da nojoo jogar a ranked lutar ponto por ponto para vir um erro e me tirar 20 ponto e nojento
Recomendo que você não fica jogando ranqueada para fica perdendo seus pontos, por que quando teve outro evento ai que você tinha que jogar ranqueada, muito gente reclamou por causa disso por causa desses erros que tem nessas salas. -
É aquele velho ditado, não adianta chorar o leite derramado, não tem como saber se vc quitou ou tomou erro pelo jogo
-
Eu tenho nojo desses pontos perdidos na ranked em que eu nao tenho controle nenhum sobre e o jogo nao faz a minima ideia oq é e fica colocando a culpa na internet hahaha eu tenho nojooooooooo me da nojoo jogar a ranked lutar ponto por ponto para vir um erro e me tirar 20 pontos e nojento
cara mesma coisa comigo perdi 30 pontos do nada sem jogar partidas só por entra e geral travar e cair sala p.qp jogo ta falindo e eles faz nada, vem fala que é culpa da nossa net, então e net de todo mundo quej ogar cf é ruim **** p.qp -
É aquele velho ditado, não adianta chorar o leite derramado, não tem como saber se vc quitou ou tomou erro pelo jogo
todos sabemos, deu erro, toda sala que eu jogo praticamente dá erro, mas a z8 quer lançar vip nova né, deve resolver os problemas dele -
ta recebendo quanto da z8 ? ou vc e advogado de defesa deles ou so ta tentando virar mod pq nao to entendo -
TatiZombie escreveu: »
cara mesma coisa comigo perdi 30 pontos do nada sem jogar partidas só por entra e geral travar e cair sala p.qp jogo ta falindo e eles faz nada, vem fala que é culpa da nossa net, então e net de todo mundo quej ogar cf é ruim **** p.qp
Será que o jogo está mesmo falindo? em 2017 um colega disse que o Cross Fire não passaria de janeiro de 2018, já estamos em 2019 e jogando CF rsrsrsrs e o colega que disse para mim que o CF faliu continua jogando até hoje kkkkkk -
ta recebendo quanto da z8 ? ou vc e advogado de defesa deles ou so ta tentando virar mod pq nao to entendo
Nao quero virar mod, nao manjo de forum, e nem estou defendendo eles, eu quis dizer que o sistema da z8 não sabe a diferença, quando uma sala da erro, ou quando vc simplesmente sai dela, ele entende que os players que saíram -
-
Barbosalima escreveu: »
Será que o jogo está mesmo falindo? em 2017 um colega disse que o Cross Fire não passaria de janeiro de 2018, já estamos em 2019 e jogando CF rsrsrsrs e o colega que disse para mim que o CF faliu continua jogando até hoje kkkkkk
falindo nao esta, mas esta muito mal administrado e muito mal das pernas em questão de jogabilidade,erros e rakers e eu sei que em 2017 eles ganharam uma bela grana com esse jogo grana na casa dos bilhoes -
Será que o jogo está mesmo falindo? em 2017 um colega disse que o Cross Fire não passaria de janeiro de 2018, já estamos em 2019 e jogando CF rsrsrsrs e o colega que disse para mim que o CF faliu continua jogando até hoje kkkkkk
crossfire nao fali tao cedo cara o povo fala muito **** -
crossfire nao fali tao cedo cara o povo fala muito ****
Sim, eu bem sei... kkkkkkkkkk vamos jogar por muitos anos ainda. -
Sim, eu bem sei... kkkkkkkkkk vamos jogar por muitos anos ainda.
pois e hahahah -
Realmente é frustrante perder 20 pontos toda hora...
-
ta recebendo quanto da z8 ? ou vc e advogado de defesa deles ou so ta tentando virar mod pq nao to entendo
Kkkkkkkkkk -
Pior de tudo é a sensação de impotência manja? tipo não tem o que fazer.. perde ponto ai e vlw flw..
Da muita vontade de parar na moral..
qualquer jogo no pc aqui funfa lizinho.. ai chega no cf.. com gráficos de ultima geração...
ERRO.