Perde De Pontos Rankd Sem Jogar Erro Rankd Bugada e Lagada

Perde De Pontos Rankd Sem Jogar Erro Rankd Bugada e Lagada, cara namoral que raiva nem joguei partidas rankd só entrei jogo travou pra todos depois caiu geral eu perdi 30 pontos namoral sofre joguei 12 partidas pra ganhar os pontos e perdi do nada quero de volta quero nem sabe-.-

Comentários

• É complicado. Também já passei por situações assim, onde TODOS os jogadores caíram e perderam pontos. É muito frustrante.
  • TatiZombie escreveu: »
    Perde De Pontos Rankd Sem Jogar Erro Rankd Bugada e Lagada, cara namoral que raiva nem joguei partidas rankd só entrei jogo travou pra todos depois caiu geral eu perdi 30 pontos namoral sofre joguei 12 partidas pra ganhar os pontos e perdi do nada quero de volta quero nem sabe-.-

Se conseguir os pontos de volta avise. No máximo que vai conseguir é abrir ticket e eles te enviarem uma resposta automatica dizendo que vao investigar. ou então certamente algum moderador vai comentar algo aqui daqui a pouco, mas quem resolve isso é o suporte e não eles, entao nao deve resolver. tambem estou frustado com isso, perco toda hora ponto.
  • Boa tarde.
    Os pontos perdidos não voltam, o máximo que pode acontecer é ter um evento onde são dados pontos de acordo com seu desempenho.
    Você pode estar tentando solucionar isso, das seguintes formas: (foi o que funcionou para mim)
    • Atualização do Windows (através do Windows Update);
    • Atualização de Drivers;
    • Desativação do Firewall do Windows;
    • Adicionar a pasta da Z8 games nas exceções do Antivirus;
    • Formatação. (Somente se as outras não funcionarem)
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1208161]Boa tarde.
    Os pontos perdidos não voltam, o máximo que pode acontecer é ter um evento onde são dados pontos de acordo com seu desempenho.
    Você pode estar tentando solucionar isso, das seguintes formas: (foi o que funcionou para mim)
    [/QUOTE]

Ja tentei tudo isso anteriormente, até a formatação tem 2 semanas que fiz e não deu certo. Só o antivirus que nao tinha mexido mas preferi desliga-lo para testar. e pra ter certeza que nao deu certo fui desconectado denovo tentando entrar na ranked. Acho que o problema e com o jogo, isso só acontece nas partidas ranqueadas, as outras nao acontece. Sobre a questao dos pontos sei que não voltam, mas é um absurdo o suporte nao intervir e procurar uma solução. O problema de FPS eles resolveram e fizeram um evento compensando. Pq não fazem o mesmo com esse? do jeito que ta ninguem consegue subir na rank. o que precisa para os programadores resolverem o problema, ja ate abri ticket e dao desculpas toscas dizendo que estao investigando e nada ate agora. Se pudesse dar alguma sujestao do que precisamos fazer, pq nao sei mais onde procurar;
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1208161]Boa tarde.
    [/QUOTE]

kkkkkkkkkkkkk '-' então mandar isso pro povo geral do crossfire pois 4 partidas deu a mesma coisa pra geral da rankd se for assim a net de geral ta ruim-.- meu antivirus e tudo ta sempre atualizado e certo nunca deu esse problema só aquele dia e hoje-.-