Recuper Bala por Head Shot, acumula?
Tenho uma dúvida, se eu tiver 2 ou mais sniper que recupera bala quando acerta HS, a quantidade de bala recuperada aumenta?
exemplo: tenho a Barret Diamante e a Barret Predador, se eu estiver usando uma metralhadora, e acertar um Head Shot recuperara 16 balas, ou continuará recuperando apenas 8?
exemplo: tenho a Barret Diamante e a Barret Predador, se eu estiver usando uma metralhadora, e acertar um Head Shot recuperara 16 balas, ou continuará recuperando apenas 8?
Comentários
-
Creio que acumula sim, não possuo duas snipers, mas quando houve evento dando vip por dias lembro que testei isso, e se não me falhe a memória acumula sim.
-
Eu acho que só recupera a bala que foi gastada com o HS, mais pra acumular eu não tenho certeza disso não.
-
acomula nao mais recupera a bala qu tu gasto
-
Acho que só fazendo um teste pra descobrir, vê com alguém que tenha duas snipers desse tipo e pede pra ele ir em um modo bot pra testar ou em uma sala x1
-
Mas não recupera só a bala que gastou, não?
Eu tenho a Barrett Predador mas nunca parei pra analisar josajsoas -
Não adianta, você pode ter quantas Vip's você quiser. Ela só recupera a que gastou
So recupera mais de uma se você matar 2 ou mais " HS " Juntos!. -
não me lembro mais tenho 2 snipers vips, dps testo e posto aqui
edit:não acumula mesmo com as 2 snipers só regenera 8 balas, aq vc atirou +7 na metralhadora, porem 2 snipers vips conta o dobro para troféus, por exemplo em vez de jogar 100 partidas, com 2 snipers só preciso jogar 33 partidas -
Eu tenho a AWM e Barrett VIP. Pelo que pude perceber, esse efeito não é cumulativo.
-
Olá BrunoAf_MT,
Os efeitos não acumulam, mais alguma dúvida? -
Não, Unica coisa que acumula e a Exp+, GP+, Balas.
efeito não é acumulativo, contara com a recuperação apenas de uma das vips. -
[QUOTE=[]Doctor;n1208203]Mas não recupera só a bala que gastou, não?
Eu tenho a Barrett Predador mas nunca parei pra analisar josajsoas[/QUOTE]
Recupera qual foi gasto, agora pra acumular já não sei direito.