Desconecte do Servidor ( 03 )
Bom dia!!!! Entrei no jogo hoje para me diverti e, não consigo jogar, se quer uma partida.
Comentários
-
Boa tarde.
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos. -
Assim que você fizer tudo que foi dito pela moderadora, nos diga se deu certo para você.
-
Estou com o mesmo problema que você, esse problema começou no sábado, estou tomando servidor cheio no lobby e desconectado do servidor (4) ou desconectado do host3 a cada 5 min.
No momento estou utilizando VPN do Avast pra poder jogar sossegado, porém e teste grátis e dura sete dias.
Espero que volte ao normal antes do teste acabar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1208156]
Boa tarde.
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
[/QUOTE]
Eu fiz isso quando você postou no discord, e nada resolveu.
Fiz a instalação limpa que ta no canal do crossfire, e nada resolveu.
Minha internet está normal, como pode o problema ser só no jogo? -
Bom dia!!!! A mesma coisa que esta acontecendo com o BrennoXCFAL, esta acontecendo comigo. Fiz passo a passo o que a senhorita [MOD]Thalia mi pediu pra fazer e, não fez diferença nenhuma.
-
hcvbsafhjagk escreveu: »Bom dia!!!! A mesma coisa que esta acontecendo com o BrennoXCFAL, esta acontecendo comigo. Fiz passo a passo o que a senhorita [MOD]Thalia mi pediu pra fazer e, não fez diferença nenhuma.
Somos 3 então. Agora que ja vimos que não adiantou, a moderação já poderia partir da idéia que o problema não é com o jogador e sim do jogo?? Acho que dessa forma nos ajudaria muito, pq estamos precisando de alguem que corra atras com o suporte.