Bugado Modo zumbi
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/filedata\/fetch?filedataid=24648&type=medium"}[/IMG2]
Caixa verde modo zumbi está bugada, aparecendo limite de Joia do Cratera 2.0. será isso que não deixa ganhar Joia Rara no Modo Cratera ?
Caixa verde modo zumbi está bugada, aparecendo limite de Joia do Cratera 2.0. será isso que não deixa ganhar Joia Rara no Modo Cratera ?
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/filedata\/fetch?filedataid=24648&type=medium"}[/IMG2]
Tambem estou com esse problema, ja joguei mais de 30 partidas no modo difícil e nunca consegui nenhuma dessas joias de upgrade -
não sei dizer, mais ganhei 2 joias na mesma sala hj
-
Olá jogador,
Uma coisa não influencia na outra!
As joias são obtidas somente dentro das partidas do Cratera, no mais, ao final. Já as caixas, são dadas ao final de cada partida, sendo nelas a não possibilidade de adquirir joias. Portanto não há como aparecer o ícone de limite. O mesmo é mostrado somente para itens temporários e/ou Luva (permanente).
Mais alguma dúvida? -
LEGALZIMLIXO escreveu: »
Tambem estou com esse problema, ja joguei mais de 30 partidas no modo difícil e nunca consegui nenhuma dessas joias de upgrade
Acredito que seja apenas questão de sorte. Eu já fiquei mais ou menos esse intervalo sem ganhar joias, mas uma hora elas aparecem. -
Xifurinfula escreveu: »
Acredito que seja apenas questão de sorte. Eu já fiquei mais ou menos esse intervalo sem ganhar joias, mas uma hora elas aparecem.
Bom, continuo sem ganhar nenhuma joia nessa B0ST4 -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1208247]Olá jogador,
Uma coisa não influencia na outra!
As joias são obtidas somente dentro das partidas do Cratera, no mais, ao final. Já as caixas, são dadas ao final de cada partida, sendo nelas a não possibilidade de adquirir joias. Portanto não há como aparecer o ícone de limite. O mesmo é mostrado somente para itens temporários e/ou Luva (permanente).
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
A diferença é que esse mapa do print é "Barragem", onde não tem ligação nenhuma com Jóia, ou com "Cratera 2.0"