ranked caindo
estou bastante triste com o que anda acontecendo no jogo ultimamente. eu perco bastante tempo jogando ranked e de 10 salas que eu jogo,4 delas cai e eu perco quase todos os pontos que conquistei. o jogo está caindo bastante ultimamente,espero que resolvam esse problema,acima de tudo tenho que ficar 29 minutos sem poder jogar,pelas regras do jogo. quando minha net caí ta suave perde ponto,agora a net boa e tomando dc toda hora não da.
Comentários
-
To com o mesmo erro, fiz outro post mais detalhado, estou esperando alguma resposta sobre.
-
Lamento informar senhores, mas bem vindos ao CF BR rsrs
Esse erros de ROTAS que faz com que a sala não carregue e o game entende como desistência, vem acontecendo a mais de 1 ano e até o momento NADA.
ou seja.. Lide com isso e vlw flw -
infelizmente isso acontece a muito tempo, eu já me acostumei com isso
-
o amigo ali disse que ja tem 1 ano que vem acontecendo mas isso ai é coisa bem mais antiga, desde o começo da ranqueada isso acontece
-
Olá jogador!
A [MOD]Thalia também estava sofrendo com este problema e conseguiu solucioná-lo da seguinte forma:
"Muita gente anda sofrendo com esse problema na ranqueada.
Eu sugiro que você desative o firewall do windows, desative o antivírus, atualize os drivers e também atualize o windows (windows update), caso nada funcionar, formate o computador.
Eu consegui resolver o meu problema assim, talvez dê certo pra você também."
Esperamos que seja solucionado para você também. Peço para que faça o processo e informe os resultados. -
verdade esses merdas nao ajeitam essa porra por que nao que lxs
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1208695]Olá jogador!
A [MOD]Thalia também estava sofrendo com este problema e conseguiu solucioná-lo da seguinte forma:
"Muita gente anda sofrendo com esse problema na ranqueada.
Eu sugiro que você desative o firewall do windows, desative o antivírus, atualize os drivers e também atualize o windows (windows update), caso nada funcionar, formate o computador.
Eu consegui resolver o meu problema assim, talvez dê certo pra você também."
Esperamos que seja solucionado para você também. Peço para que faça o processo e informe os resultados.[/QUOTE]
A partida cai para todos não apenas para mim, se fosse para mim estaria tudo certo. Perdi mais de 200 pontos sô com esse problema, como irei chegar a mestre desse jeito? Não tem como nér. Meio complicado!!!