Não recebi a premiação
Bom dia , gostaria de saber por que não recebi a minha premiação da coleção parte 2, sendo que fiz todos os requisitos solicitados, e meu evento mensal está quase completo só falta os dias conetados, eu desconectei varias vezes pra dar certo o evento, mais não foi computada.
Comentários
-
O evento Coleção parte 2, aparece como completo lá no acompanhamento do evento mensal?
-
Bom dia , gostaria de saber por que não recebi a minha premiação da coleção parte 2, sendo que fiz todos os requisitos solicitados, e meu evento mensal está quase completo só falta os dias conetados, eu desconectei varias vezes pra dar certo o evento, mais não foi computada.
Você deve ter ficado algum dia sem entra no jogo, por isso não recebeu. -
Poxa, que pena. Provavelmente faltou se conectar em algum dia.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1208364]O evento Coleção parte 2, aparece como completo lá no acompanhamento do evento mensal?[/QUOTE]
Aparece que ainda não conclui o evento, e aparece os dias que me conectei.... -
Você deve ter ficado algum dia sem entra no jogo, por isso não recebeu.
Felizmente entrei todos, os dias no jogo. -
Felizmente entrei todos, os dias no jogo.
Já passou um bom tempo, você recebeu a premiação ou foi computado no site que você completou o evento?
Se você tem a certeza que logou todos os dias, pode estar entrando em contato com o suporte do jogo: Suporte ao jogador. -
Amigo dar uma olhada no seu baú pra ver se está la sua arma, se você completou mesmo ela vai está lá na sua conta sim. -
Por favor envie um ticket para nossa equipe de suporte em https://br.support.z8games.com/br/ para que possamos ajuda-lo ( ' - ')b