Meu jogo fecha quando abro em 1 acc , na outra funciona normal
Bom , estou com um problema , tenho 2 accs , estava até ontem jogando normal , coloquei zp para participar da promoção de hoje , da pré venda , só que quando eu logo nessa acc aqui , quando seleciono o server o jogo fecha sozinho , coloco loguin e senha normal , entra .... Dai quando seleciono qualquer outra opção , o jgo fecha , quando eu logo em outra acc , funciona normal ....
Alguem pode me da suporte por favor
Alguem pode me da suporte por favor
Comentários
-
Conseguiu resolver mano ?
-
não , EU QUERIA ENTENDER , SERÁ QUE TEM ALGUM PROBLEMA NESSA ACC MINHA ? UMA FUNCIONA NORMAL , A OUTRA EU PONHO LOGUIN E SENHA , QUANDO VAI PRA TELA ESCOLHER O SERVER , AONDE EU CLICO , FECHA TUDO
-
alguem me ajuda por favor
-
??
alguem me ajuda ai pfv -
Boa noite soldado!
Provavelmente existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo. Verifique se todos os drivers da sua máquina estão atualizados. Siga os passos abaixo desabilitando programas que possam estar em conflito com o jogo e retorne assim que possível informando resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche. -
o meeu n resolveu
-
o meu não resolveu ainda , o jogo FUNCIONA NORMAL EM OUTRAS ACCS , SÓ EM UMA DETERMINADA ACC , QUE É ESSA AQUI , QUANDO FAÇO LOGUIN , QUE ESCOLHO O SERVER , O GAME FECHA
-
Mano ta acontecendo a mesma coisa comigo
mangueirao chama la no wpp 11942708672
essa z8 ta de tiração só ta dando erro nessa conta não é o computador e sim o game !