E lá se vão 60 pontos de ranked
Não tem nada que nos faz mais raiva do que perder pontos da ranked devido queda no servidor, e não adianta por a culpa na internet já fiz todos os testes.
Tá impossível jogar ranked.
Tá impossível jogar ranked.
Comentários
-
Às vezes isso acontece por aqui (a sala inteira cai!).
Enquanto isso, nas salas normais, nada disso ocorre.
O problema está, acredito, nas partidas ranqueadas. -
a cara sei la viu eu ja cansei de ouvir que o problema e da minha internet 50mb em sp mas nao e a minha internet que ruim
-
ontem a sala inteira caiu, alem de perder pontos fiquei 30 minutos sem poder jogar, é complicado e ja ta ficando cansativo isso, é uma queda atrás da outra =/
-
Vou sugerir pra você, o mesmo que sugeri pra outra pessoa com o mesmo problema.
Eu sugiro que você desative o firewall do windows, desative o antivírus, atualize os drivers e também atualize o windows (windows update), caso nada funcionar, formate o computador.
Eu consegui resolver o meu problema assim, talvez dê certo pra você também. -
Eu to cansado de me ferrar nas ranqueadas por causa de erro do jogo. Colocaram tanta coisa pra impedir quem burla, aí agora por causa DO JOGO, a gente se ferra. Pior é tomar ban de 30 minutos por algo que você não tem culpa.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1208566]Vou sugerir pra você, o mesmo que sugeri pra outra pessoa com o mesmo problema.
Eu sugiro que você desative o firewall do windows, desative o antivírus, atualize os drivers e também atualize o windows (windows update), caso nada funcionar, formate o computador.
Eu consegui resolver o meu problema assim, talvez dê certo pra você também.[/QUOTE]
Só que isso não é problema de cada jogador, é o próprio jogo que tá com esse erro. A gente da inicio nas ranqueadas, a sala NÃO CARREGA, dá como se a gente tivesse puxado cabo, ou dado conexão em espera e TODO MUNDO DA SALA perde 30 pontos e isso acontece TODO DIA. Sem falar que a gente tá jogando e do nada a sala cai pra TODO MUNDO. Não adianta fazer nada no computador da gente, se o problema não é conosco, e sim com o jogo. -
mano, isso vem ocorrendo a muito tempo, então fique despreocupado, pois nunca ira resolver
-
Perdi só 40 pq não inicei mais, o problema é que TODAS as pessoas da sala cai.
-
já estou acostumado com isso, ultimamente nem me estreso quando isso acontece
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1208566]Vou sugerir pra você, o mesmo que sugeri pra outra pessoa com o mesmo problema.
Eu consegui resolver o meu problema assim, talvez dê certo pra você também.[/QUOTE]
Não adianta thalia formatei meu pc a pouco tempo, internet e pc estão funcionando corretamente o problema é algum bug do cf na ranked.
Uma pergunta porque o servidor cai somente na ranked ? -
Estamos cientes e os desenvolvedores estão investigando o problema, agradecemos o report, mas pedimos paciência com este problema ( . _ .)
-
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1208909]Estamos cientes e os desenvolvedores estão investigando o problema, agradecemos o report, mas pedimos paciência com este problema ( . _ .)[/QUOTE]
devo dizer que não estão não, esse problema ja tem inumeros meses e sinceramente as pessoas que estão a um tempo jogando ranked já se cansaram disso e so jogam o jogo por jogar, então seja honesto consigo mesmo e diga que é um problema com os desenvolvedores do jogo e não do pc das outras pessoas, além disso toda atualização não é testada obviamente, uma coisa muito boa que poderiam fazer é um stress test num servidor beta, que seria muito mais profissional de fazer do que lançar atualizações e skins a rodo e vips. mas tudo bem, sabemos que MODs e GMs não tem culpa e que vão correr um pouco atrás mas, já deu, antigamente a anos atras as coisas não se resolviam facilmente, e agora é ainda pior, a ponto de não resolverem nada por inumeros meses e até anos, então não iluda os outros falando que estão investigando ou que o problema será resolvido. não precisa defender o jogo ao ponto de viver cegamente defendendo ele. -
No final da temporada passada, perdi 2 partidas em seguida por erro do jogo. Isso quase impossibilitou que eu alcançasse meu objetivo.
Até mandei um ticket, para, pelo menos ser ressarcido de parte dos pontos, mas por incrível que pareça, eles falaram que isso não era possível.
Ou seja, fui prejudicado por um erro do jogo e o "suporte" não resolveu meu problema...
Aquela velha frase "O cliente tem sempre razão" não existe pra Z8, infelizmente...
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1208909]Estamos cientes e os desenvolvedores estão investigando o problema, agradecemos o report, mas pedimos paciência com este problema ( . _ .)[/QUOTE]
Talvez se a equipe, tivesse mais compreensão com os jogadores, eles não estariam tão insatisfeitos... -
O negocio é mudar para outros jogos como cs go, lol, butterfield, entre outros, porque isso não vai mudar nunca, já cansei disso, o jogo ta falindo mesmo, eu já to indo para o Cs Go e no LoL, pelo menos la não da erro como esses ai, la nunca vou perder pontos por causa de um erro ao carregar uma ranked, então portanto perderam um joga, então eu estou dando ADEUS AO CROSSFIRE AL, Obrigado por nunca arrumarem esse erro, até nunca mais!!!!!!!!!!!