P. Ranqueada

Olá.

Então,quem é mais antenado na ranqueada sabe que recentemente tivemos vários nomes "famosos" que foram banidos tanto a conta quanto das partidas ranqueadas. Que é ótimo por sinal, essa ultima lista da vergonha que saiu tava show de bola.

Então me surgiu uma duvida, e será que alguém saberia esclarecer?

Seguinte, no jogo temos o banimento da conta e o banimento das partidas ranqueadas. Eu sei que, pra levar ao ponto de ser banido das ranqueadas vc tem que fazer time com algum jogador ilegal. Mas com qual critério? Ex: O jogador X joga com o jogador Y, os dois jogam limpo, após um tempo eles param de jogar juntos e o jogador X começa a usar hack. O banimento vem pro jogador Y só se o X usar hack com ele ou só de a conta ter usado já é uma punição pro Y?

Já pararam pra pensar nisso? Ou já saibam da resposta e eu estou panguando mesmo:eek:

Obs: Não é nada comigo não, jogo full solo, isso aconteceu com um streamer famoso por aí que alguns até devem saber quem é :rolleyes:

Obs²: Sei que o fórum não é lugar pra falar sobre banimentos, mas não tô falando de uma conta banida, só do sistema mesmo né!?

Comentários