P. Ranqueada
Olá.
Então,quem é mais antenado na ranqueada sabe que recentemente tivemos vários nomes "famosos" que foram banidos tanto a conta quanto das partidas ranqueadas. Que é ótimo por sinal, essa ultima lista da vergonha que saiu tava show de bola.
Então me surgiu uma duvida, e será que alguém saberia esclarecer?
Seguinte, no jogo temos o banimento da conta e o banimento das partidas ranqueadas. Eu sei que, pra levar ao ponto de ser banido das ranqueadas vc tem que fazer time com algum jogador ilegal. Mas com qual critério? Ex: O jogador X joga com o jogador Y, os dois jogam limpo, após um tempo eles param de jogar juntos e o jogador X começa a usar hack. O banimento vem pro jogador Y só se o X usar hack com ele ou só de a conta ter usado já é uma punição pro Y?
Já pararam pra pensar nisso? Ou já saibam da resposta e eu estou panguando mesmo:eek:
Obs: Não é nada comigo não, jogo full solo, isso aconteceu com um streamer famoso por aí que alguns até devem saber quem é :rolleyes:
Obs²: Sei que o fórum não é lugar pra falar sobre banimentos, mas não tô falando de uma conta banida, só do sistema mesmo né!?
Então,quem é mais antenado na ranqueada sabe que recentemente tivemos vários nomes "famosos" que foram banidos tanto a conta quanto das partidas ranqueadas. Que é ótimo por sinal, essa ultima lista da vergonha que saiu tava show de bola.
Então me surgiu uma duvida, e será que alguém saberia esclarecer?
Seguinte, no jogo temos o banimento da conta e o banimento das partidas ranqueadas. Eu sei que, pra levar ao ponto de ser banido das ranqueadas vc tem que fazer time com algum jogador ilegal. Mas com qual critério? Ex: O jogador X joga com o jogador Y, os dois jogam limpo, após um tempo eles param de jogar juntos e o jogador X começa a usar hack. O banimento vem pro jogador Y só se o X usar hack com ele ou só de a conta ter usado já é uma punição pro Y?
Já pararam pra pensar nisso? Ou já saibam da resposta e eu estou panguando mesmo:eek:
Obs: Não é nada comigo não, jogo full solo, isso aconteceu com um streamer famoso por aí que alguns até devem saber quem é :rolleyes:
Obs²: Sei que o fórum não é lugar pra falar sobre banimentos, mas não tô falando de uma conta banida, só do sistema mesmo né!?
Comentários
-
Acredito eu que você só receberá uma Marreta do Ban se fazer time com um Bandjido já Xitando na partida.
Se fez time com ele antes de começar a Xitar e nenhum dos dois usava quando jogavam juntos, tá Safe.
Eu acho. -
É uma questão interessante.
Eu também costumo jogar ranked sozinho, tenho muito receio de aceitar um convite de alguém que poderá se mostrar usuário de programas ilegais.
Fico no aguardo de esclarecimentos. -
acredito que vc só toma ban quando vc joga duo com player com xiter, se ele nao estiver xitando nao faz sentido vc tomar tambem
-
Só toma se no momento em que ele usou o hack, você estava de duo com ele, caso for assim, é ban.
-
Eu nunca parei pra pensar nisso, ainda bem que eu nem preciso me preocupar com isso. Só jogo ranked com amigos que eu conheço e sei que não usariam essas ferramentas ilegais
-
correto disso tudo é simplesmente a z8 cria coragem e ZERAR os pontos ganhos por hackers tornando o ranked com hackers inútil cada partida com 1 em jogo eles já nem iam jogar pq os pontos iriam a 0 e teria anulação da partida e o banimento do jogador e parceiro que esta com ele pois eles jogam sempre em times de 2 ou 3
-
Nem me preocupo, jogo com pessoas confiáveis.
-
cara não sei não mais acho que o banimente só é pra quem esta com programas ilegais porque a maioria dos top 100 lá os que não xita é carregado por xiter conheço varios de lá que ja me falaram que joga duo com hacker pra estar lá.
-
Acredito eu que você só receberá uma Marreta do Ban se fazer time com um Bandjido já Xitando na partida.
Se fez time com ele antes de começar a Xitar e nenhum dos dois usava quando jogavam juntos, tá Safe.
Eu acho.
Mas como eles vão saber "quando" o tal jogador começou a "xitar"? fica a dúvida ai, porque não é todo mundo que denuncia.. -
Nunca pensei nisso, mas acredito que o jogador Y so seja penalizado se caso estiver fazendo duo com o jogador X usando programas ilegais.
-
cara, eu acredito que só quando o jogador estiver xitando e tiver de duo que ele e os outros que estavam duo com ele é banido.
isso aconteceu comigo e por pouco não tomei ban, acabou a partida eu tava duo com um amigo do meu clã e ai o cara do outro time jogou bem, ai ele quis vim duo com agente, eu, meu amigo do meu clã e ele, ai acabou a partida ele adicionou a gente, ai a gente foi trio, ai ele ficou jogando ruinzão do nada, não matava 1 na partida, eu falei quer saber, vou kikar esse muleke do meu time, ta jogando nada, só ta afundando, ai quando foi no outro dia, saiu a lista da vergonha, ai por acaso, ainda encontrei o nick dele na lista da vergonha, ai eu falei, i ala, será que é ele mesmo? ai voltei la na minha lista de amigos pra ver se o nick era igual, e realmente era, era o mesmo nick e mesma patente, mesmo jogador, e eu não fiquei bloqueado de ter jogado ranked com ele, joguei só 1, e acredito que ele não tava xitado, que ele ficou negativasso até kikei ele do time, a sorte foi essa.
por isso acredito que a z8 analisa bem, antes de dar ban que foi duo com o hacker, antes de banir o outro jogador que jogou com o hack.