Patentes em algumas salas (Evitar Hackers)
Existe uma grande facilidade para um hacker criar uma nova conta. Sempre vejo a maioria com patentes baixas (um ciclo sem fim). Na minha opinião limitar as salas mais populares com uma patente mais alta vai diminuir o numero de hackers.
Afinal um hacker iria ter que criar uma nova conta e upar a patente pra depois jogar em algumas salas. Isso poderia diminuir a quantidade deles, visto que daria muito trabalho upar sempre uma conta nova.
2º Tenente nível 1 é a patente pra jogar ranked e vender coisas no leilão. Por quê não usar essa patente na sala agulhas negras e operações especiais?
Afinal um hacker iria ter que criar uma nova conta e upar a patente pra depois jogar em algumas salas. Isso poderia diminuir a quantidade deles, visto que daria muito trabalho upar sempre uma conta nova.
2º Tenente nível 1 é a patente pra jogar ranked e vender coisas no leilão. Por quê não usar essa patente na sala agulhas negras e operações especiais?
Comentários
-
Eu cheguei a discutir isso com uns amigos de clã à uns meses atrás. Seria muito bom, porém acho uma decisão muito difícil de ser tomada pela z8
Até pq isso prejudicaria os jogadores novatos que jogam limpo, eles demorariam mais tempo pra poder chegar a 2º Tenente nivel 1 e assim demorando mais pra começar a jogar suas rankeds -
Concerteza iria inibir um pouco.
-
Uma ideia muito boa mesmo, sempre que eu to na sala jogando vem um cara com patente baixa me pedindo conta ou pra ajudar ele upar, eu falo nao tenho conta e mesmo se eu tivesse não ia te dar, ele falo tudo bem me ajudar upar pra ir ranqueada ? Eu falei pra ele que também não ia, por que eu ja vir que a intesão dele era pra usar hacker nas salas de ranqueada.
-
Achei sua sugestão inviável, é injusto para jogadores iniciantes.
Os "veteranos" iriam se isolar em salas com limite de patente, e os iniciantes só jogariam com Hacker's... -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1208487]Achei sua sugestão inviável, é injusto para jogadores iniciantes.
Os "veteranos" iriam se isolar em salas com limite de patente, e os iniciantes só jogariam com Hacker's...[/QUOTE]
tambem acho nem todas novas contas são de xiters muitos são novos jogadores. -
Essa Sugestão já foi gerada aqui no Fórum por vários membros.
Mais como sempre, a Z8Games só faz o que ela quer, e não o que os Player pedem.
Por isso o jogo está como está(Simplesmente não tem nem a metade de jogadores do que existia antes )
Por não verem nem uma solução cabíveis em relação aos Hacker e bug's do jogo.
Como se mostra nessa imagem o tópico relacionado a esse mesmo.
Link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/812720-%E2%98%86-enquete-limita%C3%A7%C3%B5es-de-patentes-nos-canais-dos-servidores%E2%98%86
-
tambem acho nem todas novas contas são de xiters muitos são novos jogadores.
Mais e daí? Com o tempo eles iriam upar e poder jogar em canais ou servidores de patentes mais elevadas e longe das salas cheias de hack.
Ou seja: ele poderia sofrer logo de inicio, mais no final iria ter uma vitória de poder jogar com menos hacker.
Enquanto que usasse programas ilegais só iriam decaindo (Sendo banido ) Enquanto os que não usavas tais ferramentas, só iria progredindo -
Afinal, os jogadores ilegais são sempre baixo nível, ou seja; os subalternos rsrsrs seria uma ideia legal mesmo que alguns intermediários também jogam ilegalmente, no entanto, dava para a gente fugir quando o jogo se infesta de hckrs. Até agora está tudo bem, mas tem dias que nem dá para jogar mas faz parte do jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1208487]Achei sua sugestão inviável, é injusto para jogadores iniciantes.
Os "veteranos" iriam se isolar em salas com limite de patente, e os iniciantes só jogariam com Hacker's...[/QUOTE]
Não concordo. É justamente esses veteranos que estão desistindo do jogo, ou seja, a z8 só esta perdendo jogadores e dinheiro. Existe outros modos de jogo onde os novatos aprendem a jogar e podem upar. Tem tantas salas no jogo que quase ninguém usa, seria pedir muito deixar apenas uma sala com patente alta por um certo período de tempo? -
Também acho essa sugestão inviável, ao meu ver isso prejudicaria o número de jogadores do CFAL.
(E não, não falo dos jogadores que utilizam ferramentas ilegais, falo dos que estão começando e dos que ainda podem começar)
Não sei quais são os números de pessoas que começam a jogar CF hoje em dia, mas penso que uma hora ou outra os iniciantes não teriam com quem jogar se houvesse essa limitação de patentes em servidores/salas. -
Gustavo_Snow escreveu: »Eu cheguei a discutir isso com uns amigos de clã à uns meses atrás. Seria muito bom, porém acho uma decisão muito difícil de ser tomada pela z8
Até pq isso prejudicaria os jogadores novatos que jogam limpo, eles demorariam mais tempo pra poder chegar a 2º Tenente nivel 1 e assim demorando mais pra começar a jogar suas rankeds
Um novato que quer jogar realmente levaria a serio o seu up. Joguei mmorpg por muito tempo e alguns leva-se meses pra chegar a level máximo. Fracamente acho que existe poucos novatos levando a serio este jogo... costume ver muito hacker com patente baixa. -
Também acho essa sugestão inviável, ao meu ver isso prejudicaria o número de jogadores do CFAL.
(E não, não falo dos jogadores que utilizam ferramentas ilegais, falo dos que estão começando e dos que ainda podem começar)
Não sei quais são os números de pessoas que começam a jogar CF hoje em dia, mas penso que uma hora ou outra os iniciantes não teriam com quem jogar se houvesse essa limitação de patentes em servidores/salas.
Meu amigo, todas aquelas salas sem ninguém usar. Deixar apenas uma com patente elevada não ia matar ninguém. O jogo tem muitos modos para um novato se divertir e aprender a jogar... francamente estão deixando de lado os veteranos e se preocupando com: poucos jogadores iniciantes e muitos hackers que amam atrapalhar os veteranos. -
Quer acabar com os hackers? Simples.. ceia conta com o CPF.. usou programa ilegal mete um processo rs
-
Meu amigo, todas aquelas salas sem ninguém usar. Deixar apenas uma com patente elevada não ia matar ninguém. O jogo tem muitos modos para um novato se divertir e aprender a jogar... francamente estão deixando de lado os veteranos e se preocupando com: poucos jogadores iniciantes e muitos hackers que amam atrapalhar os veteranos.
Meu caro colega eu tenho certeza absoluta que a solução para "acabar" com os hackers não é jogar eles pros iniciantes. Quando for pensar, por gentileza pense em uma solução para todos. Lembrando que sem iniciantes não existiriam veteranos, você também já foi um iniciante. -
acho que poderia ter 1 único canal com restrição de patente, apenas para o pessoal que quer jogar com a galera do mesmo nível, e assim a galera mais nova nao fica de saco de pancada pra gente experiente no jogo
-
Alem de ser externamente prejudicial aos iniciantes isso não melhoraria nada. Partidas ranqueadas tem limite de patente, e sempre tem xiter. Essa praga sempre vai existir não importa a patente.
-
Legenndarion escreveu: »Essa Sugestão já foi gerada aqui no Fórum por vários membros.
Mais como sempre, a Z8Games só faz o que ela quer, e não o que os Player pedem.
Por isso o jogo está como está(Simplesmente não tem nem a metade de jogadores do que existia antes )
Por não verem nem uma solução cabíveis em relação aos Hacker e bug's do jogo.
Como se mostra nessa imagem o tópico relacionado a esse mesmo.
Link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/812720-%E2%98%86-enquete-limita%C3%A7%C3%B5es-de-patentes-nos-canais-dos-servidores%E2%98%86
Mais sempre foi assim cara, z8 é muito dificil de escuta aegente que é mais antigo aqui dentro do jogo ou no forum mesmo que as vezes nem jogar mais, mais fica aqui no forum sempre ajudando as pessoas que precisa de ajudar por alguma coisa dentro do jogo ou ter um ideia boa pra tentar coloca o jogo de novo em alta. -
Na minha opinião, iria diminuir sim bastante os hacks (apesar de que hj em dia tb vemos batente alta utilizando), mas seria injusto com os novatos como foi mencionado.
-
Meu caro colega eu tenho certeza absoluta que a solução para "acabar" com os hackers não é jogar eles pros iniciantes. Quando for pensar, por gentileza pense em uma solução para todos. Lembrando que sem iniciantes não existiriam veteranos, você também já foi um iniciante.
Não é solução para acabar, e sim evitar. Solução para todos não existe, pois nunca ninguém, nem você nem e a empresa fez algo... ^^
Nesse jogo existe sim uma preocupação com os novatos... deixa eles jogarem com os veteranos, pois é freekill a todo momento... ^^
Mas como eu falei antes, tem tantas salas...por que não usar apenas uma com patente? por um certo período de tempo! Antes de apenas discordar tente dar sugestões. Dizer eu apenas não concordo é uma resposta muito fraca. -
Existe uma solução bem simples para isso o que seria o time inteiro sair da sala ao encontrar o jogar ilegal. Eu sempre faço isso quando alguém está jogando ilegalmente e lógico que eu vou salvar o replay para usá-lo lá no suporte ao jogador mesmo abandonando a partida cheio de ódio. kkkkkkk
-
Quer fechar as portas do jogo de uma só vez? É só por essa sugestão em prática
-
Barbosalima escreveu: »Existe uma solução bem simples para isso o que seria o time inteiro sair da sala ao encontrar o jogar ilegal. Eu sempre faço isso quando alguém está jogando ilegalmente e lógico que eu vou salvar o replay para usá-lo lá no suporte ao jogador mesmo abandonando a partida cheio de ódio. kkkkkkk
Se eu for kitar de toda sala que tiver hack vou nem jogar CF -
Se eu for kitar de toda sala que tiver hack vou nem jogar CF
Ultimamente eu não tenho visto jogadores ilegais, juro! hoje mesmo todas salas que entrei só haviam jogadores normais. -
Barbosalima escreveu: »
Ultimamente eu não tenho visto jogadores ilegais, juro! hoje mesmo todas salas que entrei só haviam jogadores normais.
em sala aberta, vejo uns caras ouro, platina, fazendo umas jogadas mt suspeita, vejo mais hack disfarçando do que xitando na cara dura -
em sala aberta, vejo uns caras ouro, platina, fazendo umas jogadas mt suspeita, vejo mais hack disfarçando do que xitando na cara dura
Desejo para todos eles um ban bem rápido. Rsrsrsrs deveria existir uma ferramenta capaz de salvar a ação do jogador ilegal de imediato e logo ir para o suporte ao jogador. Seria mais fácil limpar a sujeira assim. -
Vai banir muita gente
-
ira ajudar muito
-
Quer fechar as portas do jogo de uma só vez? É só por essa sugestão em prática
Que piada. kkkkkk -
Adoraria uma limitação de patente nos servidores