Sobre a Ak47 guarda real
Olá, galera
Minha dúvida é a seguinte: a ak 47 guarda real (não sei se o nome é este mesmo, é aquela ak que upamos até o nivel 10) tem o mesmo recoil e dano das ak vips? Sei que ela dá um xp extra mas em relação a jogabilidade, é igual?
Minha dúvida é a seguinte: a ak 47 guarda real (não sei se o nome é este mesmo, é aquela ak que upamos até o nivel 10) tem o mesmo recoil e dano das ak vips? Sei que ela dá um xp extra mas em relação a jogabilidade, é igual?
Comentários
-
dano sim, mais o recoil acredito que não
-
é uma arma comum como todas as outras aqueles 10% de EXP la nao sei se é real tenho grande duvida sobre isso acho que é so visual msm pra todos upar
-
isaacgarota1 escreveu: »é uma arma comum como todas as outras aqueles 10% de EXP la nao sei se é real tenho grande duvida sobre isso acho que é so visual msm pra todos upar
Mas eu queria saber se ela upada lvl 10 fica igual o recoil da ak vip... -
Eu não senti diferença nenhuma. Só o saque e o reload são mais rápidos. Além é claro, das balas extras.
-
Ainda acho que a vip é um pouco melhor, mas pode ser impressão minha.
-
Aaaa que pena, queria jogar com uma ak estilo a ak chamas, que pra mim é a melhor ak do jogo.
Sinto falta de reviews de armas, sou fã do AznBankai, ele detalha minuciosamente, faz comparação em tempo real... -
Helayne1234 escreveu: »Olá, galera
Você upando ela eu acho que ela vai ter um dano melhor que ak-47 normal, mais pra chega o mesmo de uma ak-47 vip, não vai chega nesse mesmo nivel não, mais comparando outras ak 47 que tem no jogo eu acho que vai ganhar um dano melhor e um reload melhor. -
é uma ak knife como qualquer outra, só tem mais balas e recarga rapida
-
Eu não notei diferença no recoil.
-
Recoil dela tenho leve impressão de ser um pouco chato..vlww
-
Acredito que toda arma tem sua diferença uma da outra, mesmo sendo duas AK47.
-
Ela no LV10 é muito parecida com a Ak Imperial, o que é ótimo.