Reservei As Minhas e Vcs ?
Blz galera ?
Já reservei as minhas novas vip'S !
só senti falta dos Spray Vip delas pois desde a pré-venda da fera brindada não foi mais dado nem 1 Spray Vip !
Já reservei as minhas novas vip'S !
só senti falta dos Spray Vip delas pois desde a pré-venda da fera brindada não foi mais dado nem 1 Spray Vip !
Comentários
-
Opa, reservei a minha ontem. Gostei bastante da AWM, mas só conseguir reservar os chars.
Eu também senti falta dos sprays, por que será que eles pararam de dar o spray como bônus ? -
Não tem o spray mas tem o Cp, que é muito lindo por sinal.
Estou pensando em qual pacote comprar. -
To fora, mais parabéns pela reserva
-
faz muito tempo que nao ponho mais zp, mas parabéns pra quem reservou
-
É uma ótima oportunidade de reservar e garantir itens únicos de premiação extra.
Infelizmente eu não irei comprar agora pois preferi adquirir a ak cromado para fechar o cp da coleção -
Achei essas VIPs bem legais, adoro jogar PD, Mutação e Zumbi, mas eu já tenho várias VIPs e dessa vez deixarei passar sem comprar.
Espero que a galera curta as novas VIPs e que eu veja muitas pelas salas.:rolleyes: -
Parabéns amigão, mas com a "evolução" no geral do game perante aos concorrentes, me limito a 28k de zp por mês, para consumiveis (bala infinita MZ, bags, etc etc). PORQUE O VICIO ME PRENDE NESTE JOGO KKKK
-
Ótima oportunidade para quem quer uma AWM VIP (com excelentes atributos) e personagem VIP.
Mas no meu caso, não terei nenhum desses itens na minha conta. -
Mal tenho diero pras xerox da facul, imagina pra vip do cf. Vou ficar só na vontade mesmo kkkk cada k uma lágrima
Quem quiser me patrocinar eu aceito :v -
Esse mês não consegui depositar nada, talvez eu a compre na última hora.
-
tbm to sentindo falta dos sprays
-
Queria, mas como gastei muito com o tratamento da minha cachorra, eu vou deixar pra próxima. =/
-
Acho que deixarei passar. =(
-
É uma ótima aquisição, a equipe ÔMEGA tem umas habilidades muito boa para quem joga modo zumbi.