Erro! Ajudem por favor.

TODA VEZ QUE ENTRO NO CROSSFIRE DÁ ESSE ERRO! ( 0xEO19100B ) ICA 1 MINUTO NO JOGO. E DEPOIS SAI. JA DESINSTALEI TODOS OS MEUS PROGRAMAS DO PC, JÁ MANDEI E-MAIL PARA O "SUPORTT@WELBIA.COM" E NADA ATÉ AGORA! PODEM ME AJUDAR?!!

OBRIGADO.

Comentários

• Boa tarde, huribertoo10.

Em razão do problema estar relacionado com jogo diverso da moderada por mim, bem como a área estar errada, você deve criar um tópico na área correta.

Para problemas relacionados ao CrossFire BR utilize a área de suporte técnico:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-t%C3%A9cnico

TODA VEZ QUE ENTRO NO CROSSFIRE DÁ ESSE ERRO! ( 0xEO19100B ) ICA 1 MINUTO NO JOGO. E DEPOIS SAI. JA DESINSTALEI TODOS OS MEUS PROGRAMAS DO PC, JÁ MANDEI E-MAIL PARA O "SUPORTT@WELBIA.COM" E NADA ATÉ AGORA! PODEM ME AJUDAR?!!

OBRIGADO.

O erro ainda persiste?
    Tem como mandar uma print pra analisarmos melhor esse problema?
  • Por favor envie seu ticket pelo link https://br.support.z8games.com/br/ e inclua o maximo de informações que conseguir.

( ' - ')~
  • "
    Olá! Esta é uma resposta automatizada da equipe de suporte da Wellbia Co., Ltd. Hmm, parece que você tem alguns problemas com o seu jogo! Pedimos desculpas pelo seu inconveniente. Por favor, siga os procedimentos abaixo para resolver o problema que você está passando. 1. Instale o programa de antivírus do PC, atualize e analise para eliminar qualquer malware. 2. Exclua o arquivo xmag.xem localizado dentro da pasta que você enviou o arquivo xigncode.log. 3. Reinicie o seu PC e inicie o seu jogo. Se você continuar a ter problemas, envie-nos um e-mail adicional com um título do seu jogo e editor anexado ao seu xigncode.log para assistência pessoal. Para aqueles que estão usando o Windows 10 TP (Technical Preview), o Microsoft está constantemente fazendo atualizações para melhorar funções e eliminar bugs. O XIGNCODE3, portanto, precisa de atualizações após o freqüente Windows 10 Mudanças TP. Embora seu jogo possa ter problemas de erro XIGNCODE3 durante lançamento do jogo, por favor, note que estamos tentando o nosso melhor para manter a data funções de compatibilidade para o Windows 10 TP. Obrigado! Lembre-se, estamos sempre aqui para protegê-lo contra hacks e malware!" Essa é a resposta deles, eu faço o que eles dizem, só que parece que é um e-mail automático independente da minha mensagem enviada, sempre é a essa mesma resposta! Me ajudem, por favor. https://prnt.sc/o0ps4h ~ PRINT DO PROBLEMA QUE DÁ!!
  • huribertoo10 escreveu: »
    "
    ~ PRINT DO PROBLEMA QUE DÁ!!

Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.