Erro! Ajudem por favor.
TODA VEZ QUE ENTRO NO CROSSFIRE DÁ ESSE ERRO! ( 0xEO19100B ) ICA 1 MINUTO NO JOGO. E DEPOIS SAI. JA DESINSTALEI TODOS OS MEUS PROGRAMAS DO PC, JÁ MANDEI E-MAIL PARA O "SUPORTT@WELBIA.COM" E NADA ATÉ AGORA! PODEM ME AJUDAR?!!
OBRIGADO.
OBRIGADO.
Comentários
-
Boa tarde, huribertoo10.
Em razão do problema estar relacionado com jogo diverso da moderada por mim, bem como a área estar errada, você deve criar um tópico na área correta.
Para problemas relacionados ao CrossFire BR utilize a área de suporte técnico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-t%C3%A9cnico
huribertoo10 escreveu: »TODA VEZ QUE ENTRO NO CROSSFIRE DÁ ESSE ERRO! ( 0xEO19100B ) ICA 1 MINUTO NO JOGO. E DEPOIS SAI. JA DESINSTALEI TODOS OS MEUS PROGRAMAS DO PC, JÁ MANDEI E-MAIL PARA O "SUPORTT@WELBIA.COM" E NADA ATÉ AGORA! PODEM ME AJUDAR?!!
OBRIGADO.
O erro ainda persiste?
Tem como mandar uma print pra analisarmos melhor esse problema? -
Por favor envie seu ticket pelo link https://br.support.z8games.com/br/ e inclua o maximo de informações que conseguir.
( ' - ')~ -
"
Olá! Esta é uma resposta automatizada da equipe de suporte da Wellbia Co., Ltd. Hmm, parece que você tem alguns problemas com o seu jogo! Pedimos desculpas pelo seu inconveniente. Por favor, siga os procedimentos abaixo para resolver o problema que você está passando. 1. Instale o programa de antivírus do PC, atualize e analise para eliminar qualquer malware. 2. Exclua o arquivo xmag.xem localizado dentro da pasta que você enviou o arquivo xigncode.log. 3. Reinicie o seu PC e inicie o seu jogo. Se você continuar a ter problemas, envie-nos um e-mail adicional com um título do seu jogo e editor anexado ao seu xigncode.log para assistência pessoal. Para aqueles que estão usando o Windows 10 TP (Technical Preview), o Microsoft está constantemente fazendo atualizações para melhorar funções e eliminar bugs. O XIGNCODE3, portanto, precisa de atualizações após o freqüente Windows 10 Mudanças TP. Embora seu jogo possa ter problemas de erro XIGNCODE3 durante lançamento do jogo, por favor, note que estamos tentando o nosso melhor para manter a data funções de compatibilidade para o Windows 10 TP. Obrigado! Lembre-se, estamos sempre aqui para protegê-lo contra hacks e malware!" Essa é a resposta deles, eu faço o que eles dizem, só que parece que é um e-mail automático independente da minha mensagem enviada, sempre é a essa mesma resposta! Me ajudem, por favor. https://prnt.sc/o0ps4h ~ PRINT DO PROBLEMA QUE DÁ!! -
huribertoo10 escreveu: »"
~ PRINT DO PROBLEMA QUE DÁ!!
Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.