Evento Mensal CFBR Junho,13 de junho a 10 de julho
Comentários
-
Colt Muito Boa.
-
Evento gg!
-
Ótimo evento, mas não irei completa-lo, fiquei até longe de completar todas as missões .
Fica pra próxima... -
Achei muito injusto, eu perdi tudo só por que nao posso jogar rankeada, acho muito injusto eles colocarem essas coisas, e aquele das 12 naçoes entao, se voce nao entrar em tais dias nao pode mais, manoooo qual seus problemas que injustiça manoo e quem nao pode entrar nos tais dias fica sem mano meu deus, eu nao peguei nada mano que injustiça serio fiquei triste com essas coisas </3
-
sk8leonardo escreveu: »Achei muito injusto, eu perdi tudo só por que nao posso jogar rankeada, acho muito injusto eles colocarem essas coisas, e aquele das 12 naçoes entao, se voce nao entrar em tais dias nao pode mais, manoooo qual seus problemas que injustiça manoo e quem nao pode entrar nos tais dias fica sem mano meu deus, eu nao peguei nada mano que injustiça serio fiquei triste com essas coisas </3
Olá! Infelizmente tem alguns eventos que necessitam de certos requisitos devido a recompensa ser um item permanente mas vale a pena o esforço! Mas não fique triste...em breve será realizado mais eventos com premiações boas -
terminei agora, ufa.
-
Vou fazer esse evento mais nei vou usa essa pistola
-
Estou bem chateado, consegui completar todas as etapas menos a de se conectar em 15 dias diferentes, infelizmente fiquei sem pc e ficarei bem chateado. conectei 13/15, sera que tem como me dar uma moral??
-
Estou ansioso para "zuar" com essa pistola **** :eek:
-
Muito bom curti.
-
Muito bom serio msm gostei muito arma muito boa ****
-
Eu ainda nao peguei pq essa colt
-
Amo jogar CF
-
Evento completo, vem pistolinha Velha que nunca vou usar
-
Fala Soldados
Hoje é o último dia!
Vamos dar aquele gás para ganhar a arma permanente???
Boa sorte -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1216435]Fala Soldados
Hoje é o último dia!
Vamos dar aquele gás para ganhar a arma permanente???
Boa sorte[/QUOTE]
Finalizei o evento há dias. Acho que eu deveria ganhar um presente extra. Que tal? hahah
Foi um bom evento! -
Completei e o que eu posso dizer, ''IZI'' MUITO FACIL boa, boa GMs mais eventos bons de completar assim
-
porcausa de 50 minutos jogados perdi o evento osso
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.