Partidas caindo direto
Ta f0d4 heim?, partidas caindo do nada, na ranked a sala trava e todos saem da sala ao msm tempo, ainda por cima perdemos 20 pts e levamos ban de 30 minutos, salas normais nao aguentam 7 minutos sem travar e cair tambem, se pronunciem, fechem o jogo e ajeitem -.-
Comentários
-
Ta f0d4 heim?, partidas caindo do nada, na ranked a sala trava e todos saem da sala ao msm tempo, ainda por cima perdemos 20 pts e levamos ban de 30 minutos, salas normais nao aguentam 7 minutos sem travar e cair tambem, se pronunciem, fechem o jogo e ajeitem -.-
Recomendo você não fica indo na ranqueada até eles ajeita isso, por que os pontos perdidos na ranqueada, não vai ser devolvidos para você. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador!
A [MOD]Thalia também estava sofrendo com este problema e conseguiu solucioná-lo da seguinte forma:[/FONT]
"Muita gente anda sofrendo com esse problema na ranqueada.
Eu sugiro que você desative o firewall do windows, desative o antivírus, atualize os drivers e também atualize o windows (windows update), caso nada funcionar, formate o computador.
Eu consegui resolver o meu problema assim, talvez dê certo pra você também."
Esperamos que seja solucionado para você também. Peço para que faça o processo e informe os resultados. -
Pra mim nao foi nada disso, nao fiz nada, (sempre mantenho meus drivers atualizados e nao uso anti virus) resolveu depois de uma atualizacao do crossfire.
-
O Windows update consome muitos recursos do sistema apenas para verificar a existência de atualizações;
Em um dual core anterior a familia de processores I deixa o jogo lagado mesmo com tudo atualizado;:(
...