Partidas HACKeadas: uma breve história.

Crowley[
editado October 2021 em Críticas e Reclamações
Bueno, venho contar uma historinha para vocês.

Na temporada passada estava horrível de jogar partidas ranqueadas, com quedas constantes e jogadores cuja habilidade é tamanha que precisavam utilizar programas ilegais para se sair bem dentro do jogo.
Com muito esforço e estresse, consegui obter a classificação de Mestre e alcançar o meu objetivo: resgatar uma arma permanente (a minha primeira).

Nessa temporada eu esperava que a situação estivesse melhor. Mas estou decepcionado.
Eu posso jogar Modo Zumbi (que é o modo que eu mais jogo no CF) durante todo o dia e não vejo a sala cair uma vez sequer. Mas basta entrar em uma sala ranqueada e lá se vão 20 pontos.
Lembram daquele objetivo de resgatar uma arma permanente? Continuo com ele nessa temporada, mas é algo que vem se distanciando.

Hoje, após algumas salas buscando as queridas Joias do Despertar no divertido mapa Cratera 2.0, resolvi jogar algumas Partidas Ranqueadas de Procurar e Destruir. Os resultados foram os seguintes:

1ª sala: "nunca nem vi", caiu;
2ª sala: tudo ok;
3ª e última sala: (adivinhem...) usuário de programas ilegais no outro time!!! Head Shot atrás de Head Shot com uma 687 EELL - Cano Duplo.

Enfim, não pretendo me alongar muito contando a minha insatisfação em relação a essas questões. Resolvi contar essa história para interagir mais com vocês e ver as suas opiniões.

Isso acontece com vocês? Com que frequência? Como vocês se sentem ao se depararem com esses infortúnios?

Comentários

• Eu costumo até ser sortudo, geralmente nao pego muito hack, mais esse bgl de dar erro na sala todos sofrem, eu felizmente ja aprendi a lidar com isso, já estou mestre 5 sem nem um animo de jogar ranked(toda temporada msm coisa, pega mestre e dps manter ate o final), aconselho a jogar até pegar 1 vitoria do dia e parar
  • kauepala escreveu: »
    Eu costumo até ser sortudo, geralmente nao pego muito hack, mais esse bgl de dar erro na sala todos sofrem, eu felizmente ja aprendi a lidar com isso, já estou mestre 5 sem nem um animo de jogar ranked(toda temporada msm coisa, pega mestre e dps manter ate o final), aconselho a jogar até pegar 1 vitoria do dia e parar

Pois é, tenho feito isso de jogar até conseguir a primeira vitória do dia. O problema é que o saldo tem ficado negativo ****
  • Eu gosto bastante do modo mutação, mas atualmente tá dificil achar sala pra esse modo nas partidas ranqueadas, não tem hacker lá, e é um modo diferenciado.

Quanto ao PD eu jogo mais pq gosto mesmo, pq se fosse pra focar, vish... Dia todo jogando e não chegaria a lugar nenhum.
  • DiegoDnv escreveu: »
    Eu gosto bastante do modo mutação, mas atualmente tá dificil achar sala pra esse modo nas partidas ranqueadas, não tem hacker lá, e é um modo diferenciado.

Quanto ao PD eu jogo mais pq gosto mesmo, pq se fosse pra focar, vish... Dia todo jogando e não chegaria a lugar nenhum.

eu até tentei jogar rank mutação, mas os caras ficavam fazendo panelinha, eu ficava puto
  • Jogo bastante ranked PD e esse problema da queda das salas é horrível, já aco teceu comigo algumas vezes, sem contar os legits que a gente encontra.
    sempre que vc pegar um hack, seja contra ou no seu time, reporte pq só assim ele será banido permanentemente e nunca mais estragará a diversão de ninguém.
  • Comigo acontece sempre, resolvi as quedas usando um programa de rotas privadas. O problema é com internet e com o jogo também. Os cheaters são fogo cara, a maioria do top 100 usa algum programinha do BEM. Para resolver isso só com a atualização do anti cheater
  • Quando a sala cai e vc perde os 20 pontos, é antes de iniciar a partida? Para nos 45% e cai? Se sim, infelizmente é problema da sua internet e somente voce pode resolver isso, a z8 nao tem nada a ver com esse problema pois é o problema da sua operadora de internet... kkkkkkkkkk Cara infelizmente é isso mesmo mano, é de rir... O famoso "conexao em espera" que ate hj nao foi resolvido (que mudaram o nome do erro pra "erro de conexao, bla bla bla"). A diferença é q na rankeada nao aparece o erro pois te manda pro lobby. Estou com esse erro desde o começo do ano e ate hj procuro uma solução. Oq me ajudou durante 3 dias foi o ExitLag, realmente nao tive o erro apos usar ele mas eu vou pagar um programa pra jogar? Nem ferrando, é o unico jogo que diz nao ter solução (há varios outros jogos com problemas de conexão mas sempre dao um jeito de resolver).
    Isso por causa da rota q joga o IP pra sei la onde, que deixa a conexão instavel e blá blá blá.
    Entao, infelizmente nao há jeito (pelo menos é oq dizem)... Ou vc muda de internet (com a chance de dar o erro tbm, pois sao varios tipos de operadoras com esse problema), ou vc compra o ExitLag ou outro programa de mudança de rotas (ah, e lembrando que vc corre o risco de ser BANIDO por usar um programa em segundo plano, entao cuidado!)
    Eu pouco comento no forum, mas tenho varias postagens antigas procurando a solução desse problema... Ja tentei varios jeitos mas nenhum deu certo (flush dns, ip config, etc etc.). Mas cara, nao basta eu estar perdendo pontos, estou tbm perdendo as esperanças... Unico modo que "prende" varios jogadores é a rankeada, porem ficar perdendo ponto sem jogar e ficar 30 min fora das partidas, realmente é desanimador.

Obs: sei que em partes a z8 nao tem culpa, pois as conexões brasileiras são um lix0. Entao paciencia.
  • kauepala escreveu: »

eu até tentei jogar rank mutação, mas os caras ficavam fazendo panelinha, eu ficava puto

Haha eu sofro com isso também, mas consegui conquistar o rank 27 em meio a tanto timinho dentro das partidas:rolleyes:
  • To platina ainda por causa de algumas coisas que você citou
  • DiegoDnv escreveu: »
    Eu gosto bastante do modo mutação, mas atualmente tá dificil achar sala pra esse modo nas partidas ranqueadas, não tem hacker lá, e é um modo diferenciado.

Nunca me interessei muito pelo modo mutação, talvez seja porque não tenho armas muito boas para esse modo (ou falta habilidade mesmo hahah).

[QUOTE=[SC]DoGushow;n1208754]Jogo bastante ranked PD e esse problema da queda das salas é horrível, já aco teceu comigo algumas vezes, sem contar os legits que a gente encontra.
    sempre que vc pegar um hack, seja contra ou no seu time, reporte pq só assim ele será banido permanentemente e nunca mais estragará a diversão de ninguém.[/QUOTE]

É verdade, temos que fazer a nossa parte reportando os infratores.
    sladeHSB escreveu: »
    Comigo acontece sempre, resolvi as quedas usando um programa de rotas privadas. O problema é com internet e com o jogo também. Os cheaters são fogo cara, a maioria do top 100 usa algum programinha do BEM. Para resolver isso só com a atualização do anti cheater

É bem frustrante né, tanto as quedas quanto os cheaters.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1208786]Tópico movido para área correta.
    • Dúvidas onde postar?[/QUOTE]

Agradeço por mover o tópico para a área correta e peço desculpas pelo meu equívoco.
    lukawar escreveu: »
    Quando a sala cai e vc perde os 20 pontos, é antes de iniciar a partida? Para nos 45% e cai? Se sim, infelizmente é problema da sua internet e somente voce pode resolver isso, a z8 nao tem nada a ver com esse problema pois é o problema da sua operadora de internet... kkkkkkkkkk Cara infelizmente é isso mesmo mano, é de rir... O famoso "conexao em espera" que ate hj nao foi resolvido (que mudaram o nome do erro pra "erro de conexao, bla bla bla"). A diferença é q na rankeada nao aparece o erro pois te manda pro lobby. Estou com esse erro desde o começo do ano e ate hj procuro uma solução. Oq me ajudou durante 3 dias foi o ExitLag, realmente nao tive o erro apos usar ele mas eu vou pagar um programa pra jogar? Nem ferrando, é o unico jogo que diz nao ter solução (há varios outros jogos com problemas de conexão mas sempre dao um jeito de resolver).
    Isso por causa da rota q joga o IP pra sei la onde, que deixa a conexão instavel e blá blá blá.
    Entao, infelizmente nao há jeito (pelo menos é oq dizem)... Ou vc muda de internet (com a chance de dar o erro tbm, pois sao varios tipos de operadoras com esse problema), ou vc compra o ExitLag ou outro programa de mudança de rotas (ah, e lembrando que vc corre o risco de ser BANIDO por usar um programa em segundo plano, entao cuidado!)
    Eu pouco comento no forum, mas tenho varias postagens antigas procurando a solução desse problema... Ja tentei varios jeitos mas nenhum deu certo (flush dns, ip config, etc etc.). Mas cara, nao basta eu estar perdendo pontos, estou tbm perdendo as esperanças... Unico modo que "prende" varios jogadores é a rankeada, porem ficar perdendo ponto sem jogar e ficar 30 min fora das partidas, realmente é desanimador.

Obs: sei que em partes a z8 nao tem culpa, pois as conexões brasileiras são um lix0. Entao paciencia.

É complicado **** Não sei se rio ou se choro.
    Gui12AGui escreveu: »
    To platina ainda por causa de algumas coisas que você citou

Complicado. Espero que tu consigas alcançar o ranking desejado.
  • cf lx de merd,a arrombado,s, ajeita essa porr.a das ranqueadas ficar caindo sala direto arrombado,s o cara joga joga ai cai a sala fica so perdendo 20 pontos arrombado,s lxs de merd,a fd,p sfd
  • Perdi mais de 200 pontos com salas caindo. E detalhe são para todos, se fosse apenas para mim estaria tudo ok eu voltaria sem problema algum (se tivesse como) De 10 salas que inicio 4 cai, dai eu te pergunto... Como irei pegar mestre desse jeito??? Impossível !!! Vamos arrumar isso Z8games fazendo o favor. Já estamos de saco cheio a muito tempo!!!
  • Bom...conhecendo o escrúpulo dos trapaceiros de cheater não me surpreenderia se tudo não passasse de manobra deles, derrubando as salas para algum propósito maligno, ou simplesmente as salas caem por conta dos programas ilegais por eles utilizados. Por essas e outras é que nem chego perto das ranqueadas. Agora se for dizer aqui tudo que sinto com relação principalmente aos cheaters teria que fazer pelo menos uns dois tópicos tamanha minha indignação. São sete anos disso aqui e estou desde 2014, fiz muita pesquisa sobre, descobri muitas coisas e nenhuma animadora, e cheguei a seguinte conclusão: h.a.c.k.e.r. é um problema capital do nosso meio, virou um grande negócio nas mãos de corruptos, aliciaram pessoas de forma tal que alguns acreditam que não se pode jogar sem h.a.c.k.e.r., estão mais organizados, mais difíceis de serem detectados, transformaram o jogo numa coisa triste e sem sentido e pra encerrar o que mais me dói; não temos a quem recorrer e o fórum é o local menos indicado pra se resolver o problema crônico!
Esta discussão está fechada.