Modo Martelo
O modo em si é legal, mas ele é muito maçante, pois as vezes você acerta o cara um monte de vezes, ai ele cai na beirada da ponte, na beirada do mapa inteiro, em cima da caixa. é complicado.
Minhas sugestões são simples, mas no meu ponto de vista melhorara a experiencia do modo martelo
Diminuir um pouco a Largura das pontes (Em 1 "HITBOX") .
Retirar a parte de trás do começo dos guindastes, para ele não continuar sendo uma proteção contra a queda. Ou aumentar o Dano do Martelo.
as duas caixas presentes no mapa, deveriam ser reposicionadas um pouco mais para a borda, pois o personagem consegue ficar atrás delas.
Minhas sugestões são simples, mas no meu ponto de vista melhorara a experiencia do modo martelo
Retirar a parte de trás do começo dos guindastes, para ele não continuar sendo uma proteção contra a queda. Ou aumentar o Dano do Martelo.
as duas caixas presentes no mapa, deveriam ser reposicionadas um pouco mais para a borda, pois o personagem consegue ficar atrás delas.
Comentários
-
Concordo com vc, porém acho que somente a Smilegate pode alterar o mapa, então acredito que vai ficar assim mesmo
-
concordo cm vc.
-
A única coisa ruim nesse modo(além de ter só um mapa) é bater em alguém e a invés dele voar para direção que você bate, ele voa para uma direção nada a ver(já aconteceu de eu acertar alguém e ele voar para trás... o q é bem tosco lol)...
Já sobre o que vc fala, EU NÃO concordo em nada... (por mim, poderiam até remover o dano do martelo...lol) -
Realmente tem cara que não cai de jeito nenhum ****, já tive confrontos em que eu acertei o cara pra tirar 85 de HP e ele n cair..
Boa sugestão! -
bandelicia escreveu: »A única coisa ruim nesse modo(além de ter só um mapa) é bater em alguém e a invés dele voar para direção que você bate, ele voa para uma direção nada a ver(já aconteceu de eu acertar alguém e ele voar para trás... o q é bem tosco lol)...
Já sobre o que vc fala, EU NÃO concordo em nada... (por mim, poderiam até remover o dano do martelo...lol)
O problema, é que muitos, eu digo muitos players nunca mais vão voltar a jogar o modo após evento, simplesmente por conta do que eu disse, vai me dizer que é legal um monte de gente do seu time, batendo no cara lá no guindaste até ele morrer, de 5 em 5 hp, enquanto você duela com os adversários em maior numero? ou você arremessar o cara um monte de vezes e ele só ficar nas beiradas ai ele te da um golpe e te joga na PQP. não passaste nervoso? -
Concordo plenamente
-
O problema, é que muitos, eu digo muitos players nunca mais vão voltar a jogar o modo após evento, simplesmente por conta do que eu disse, vai me dizer que é legal um monte de gente do seu time, batendo no cara lá no guindaste até ele morrer, de 5 em 5 hp, enquanto você duela com os adversários em maior numero? ou você arremessar o cara um monte de vezes e ele só ficar nas beiradas ai ele te da um golpe e te joga na PQP. não passaste nervoso?
O único nervoso que passo nesse modo é o que já citei(empurrar para um lado e ir para o outro) e gente lagada(ou quando eu estou lagado).
Esse modo não é para se levar a sério... tenta jogar relaxado, para descontrair.
PS: Eu até gosto quando vem mais de um para cima de mim, assim é um tapa para dois...hahahaha(ás vezes kk). -
Eu gosto do jeito que está. Nas duas vezes em que completei o evento foi super fácil e divertido.
-
Em minha opinião está ótimo assim .. ontem joguei 20 partidas e me sai muito bem.
-
tambem concordo e tirar uma parte redonda que tem tambem tipo uma parede aquilo evita a queda </3 muitos ficam encostados naquela parede pra nao cair.
-
Poderia sim retirar a parte de tras da escada, por conta de pessoas ficarem ali e demorar pra morrer.
Sim aumentar o dano pra 10Hp, seria uma boa ;-; -
Oque acho escroto nesse modo é vc acerta o cara e ele ir pra uma direção nada a ver.
-
O modo em si é legal, mas ele é muito maçante, pois as vezes você acerta o cara um monte de vezes, ai ele cai na beirada da ponte, na beirada do mapa inteiro, em cima da caixa. é complicado.
Eu acredito que tem um bug, mais esse tal aumentar a força do dano do martelo isso já tem dentro do jogo, aqueles trofeis que tem dentro do jogo tem do martelo, ele aumentar a força do martelo, agora pra tira algumas coisas dentro do mapa, eu acredito que isso não vai acontecer, por que eu acho que eles vão tira esse mapa do jogo, por que eu acho que ele só está por causa do evento.