Conseguiu garantir o seu desta vez?
Esse fim de semana tivemos uma ótima chance pra quem não conseguiu garantir seu incrível Martelo do Trovão.
E ai, vai conseguir dessa vez? Se não está pensando em fazer o evento, uma dica: se esforce pra fazer, não vai se arrepender, é uma arma magnifica! Garanti até um outro
E ai, vai conseguir dessa vez? Se não está pensando em fazer o evento, uma dica: se esforce pra fazer, não vai se arrepender, é uma arma magnifica! Garanti até um outro
Comentários
-
Desta vez eu não perco meu amigo! A bag vai ser essa: M4A1 vitoriosa, búfalo cyber e o martelo.[ATUALIZANDO] Missão concluída!
-
Esse martelo é lindo mesmo, vale a pena.
-
Aproveitei e peguei o 2 martelo, e ainda de brinde ganhei a cheytac clássica
-
Eita, pensei que fosse uma missão por dia. Vou aproveitar amanhã para garantir mais um martelo e 30 caixas.
-
Tô pensando em fazer novamente .
Realmente é muito bonito , fora as caixas que a gente ganha por completar o evento -
Irei fazer pelas caixas mas um martelo a mais não faz mal não é mesmo.
-
Muito bom, voltei a jogar agora aí tinha perdido esse martelo top. Não testei ainda em modo faca, mas já falaram que é horrível.
Eu amei o martelo, ta sendo minha faca preferida do momento. Aquele saque dele lembra muito Thor kkkkk, mt massa -
Vou pegar outra só de sacanagem kkkk
-
Eu tava viajando e não tinha conseguido pegar o martelo da primeira vez, ainda bem que deram uma 2°chance pra nós jogadores hehehe
-
Também fiquei com dois, fiz mais pelas caixas mesmo ****.
-
Esse modo eu gosto demais, com certeza não tem como perder!
Essas caixas que vieram de premiação estão fantásticas e mais uma faca na conta não tem problema :rolleyes: -
foi bom ter voltado esse evento pra quem nao pegou
-
O martelo é mt bom, aanimação dele é o melhor!
-
Não e nem quero
-
Fiz pelas caixas e acabei não ganhando nada kkkk só o martelo msm
-
Joguei pelas caixas, acabou que não ganhei nada nas caixas, agora tenho 2 martelos kkkkkkkkk.
#depressa -
Estou a fazer somente pelas caixas, não gostei muito dele..
-
Eu já tinha 1, ai fiz esse só para pegar as caixas mesmo, mas foi bom voltar para aqueles que não tinha conseguido pegar no primeiro evento
-
Já garanti mais um martelo e as 30 caixinhas
-
no passado não fiz mas dessa vz completei.
-
Este martelo combina muito com as armas Cyborgs e Cybers! Vale muito apena ter 2 no inventário...
-
eu acho que quem já tinha o martelo devia der ganho alguma cosita a mais...
-
Não fiz o evento desta vez, continuo com apenas 1 mesmo .
-
Felizmente eu consegui, acho muito massa a animação desse martelo.
-
Dessa vez eu não fiz, o evento é muito puxado e não é nem essas coisas.
-
Por não ter tempo por causa do quartel,
Não pude completa nenhum dos eventos desse martelo parabéns pra quem conseguiu
Vou espera até um próximo evento futuro
Talvez não venha mas enfim
Parabéns -
Já havia garantido o meu no outro evento, nem deu pra fazer o evento dessa vez, não tive como logar, estava com problemas de conexão.
-
comigo foi ao contrário, da primeira vez consegui fazer o evento e da segunda não ksks.
-
Acabei nem fazendo dessa vez,como ja tinha ele nem me preocupei :cool:
-
Não peguei da primeira vez por falta de atenção.. Mas dessa vez não escapou haha
Ta na conta, valeu muito a pena