Rankeadas
Só que acho que tá ficando insuportável jogar ranked ultimamente?
Minhas ultimas 4 partidas Ranked. Tier Mestre:
1 - A sala caiu e todo mundo perdeu 20 pontos
2 - Hacker na sala e o time teve que render. - 7 pontos
3 - Time com -1. Perdemos, mas fui ace. -4 pontos
4 - Time com -1 de novo. -8 pontos
Eaí? vamos ter que parar de jogar ranked? vão devolver os pontos que a gente perde por culpa do game?
Eaí? vamos ter que parar de jogar ranked? vão devolver os pontos que a gente perde por culpa do game?
Comentários
-
E é por isso que as partidas ranqueadas estão praticamente mortas para não dizer que já estão.
Já perdi mais de 200 pontos sô com salas caindo sou diamante 1 e desse jeito fica difícil chegar ate o mestre, Eae Z8games vamos arrumar esse problema ou está meio difícil ? -
Infelizmente não podemos alterar pontos, mas para o ajudarmos melhor com problemas de conexão, abra um ticket de suporte em https://br.support.z8games.com para que possamos ajuda-lo com testes e diagnósticos, isso também nos ajuda a descobrir o que pode estar causando problemas.
( ' - ')~ -
Prefixo alterado!
-
Só que acho que tá ficando insuportável jogar ranked ultimamente?
Dai você poem pra procurar uma partida ranked, a partida e encontrada entra da 100% a sala cai, você perde -30 sem jogar, tenta entrar na mesma partida para os pontos voltar. dai quando vai ver ta entrando em outra partida que não era a que você iniciou primeiro... " Se não tiver erro não e Crossfire " -
paralelepipe escreveu: »
Dai você poem pra procurar uma partida ranked, a partida e encontrada entra da 100% a sala cai, você perde -30 sem jogar, tenta entrar na mesma partida para os pontos voltar. dai quando vai ver ta entrando em outra partida que não era a que você iniciou primeiro... " Se não tiver erro não e Crossfire "
Acontece comigo também só perdi 60 pontos até agora, o jeito é não jogar a ranked até que consertem. -
Está acontecendo com todos jogadores
-
é um descaso isso, toda hora acontece comigo e diferente do que foi respondido pelo moderador, nao adianta abrir ticket algum, aqui no forum ainda nos respondem, la no ticket mandam uma msg automatica e nao resolvem nada, ja tentei reclamar la tambem.
-
Faz mais de 1 ano que a gente sofre com esse erro e eles nem arruma
-
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1209607]Infelizmente não podemos alterar pontos, mas para o ajudarmos melhor com problemas de conexão, abra um ticket de suporte em https://br.support.z8games.com para que possamos ajuda-lo com testes e diagnósticos, isso também nos ajuda a descobrir o que pode estar causando problemas.
( ' - ')~[/QUOTE]
e sempre a mesma coisa sempre a mesma coisa sempre e sempre o problema da conexao nunca do jogo incrivel assume o b.o pelo menos uma vez -
É realmente ta dificil jogar