Minha conta

Olá, preciso de ajuda para recuperação de dados da minha conta.Faz um bom tempo que não jogo e acabei esquecendo o login, porém não há uma forma de "Recuperação de login, apenas de senha" pelo que eu vi, então preciso que seja enviado ao e-mail da minha conta o suposto login para eu poder voltar a jogar novamente, até uns 4 meses atrás eu tinha logado nela, mas acabei esquecendo o login por ser um login complicado e bem aleatório, enfim...Se algum superior da Staff puder me ajudar eu agradeceria muito pois quero retornar ao game..Diga-me as instruções para que eu possa enviar o e-mail da conta para ser enviado o login, ou seja la o que eu tenha que fazer...Agradeceria muito se alguém me ajudasse.

Comentários

• Boa noite.
    Você precisa abrir um ticket na área de administração de conta, depois que selecionar essa opção, você vai marcar da seguinte forma:

Qual conta você necessita de suporte?:* Para outra conta > Esqueci o Login ID

Depois disso preencha todos os dados necessários, lembre-se também de não atualizar o ticket, espere a resposta de um GM.