Jogo fecha sozinho
então rapaziada eu entro no Crossfire tranquilo, consigo jogar uma partida pela metade uns 4 a 5 minutos e o jogo simplesmente fecha, sem deixar nenhum aviso sobre o porque daquilo, já vi diversos tutorias e até hoje nenhum resolveu, espero conseguir ajuda para solucionar o problema
Muitos já falaram que poderia ser a resolução do computador que é 1366 x 768 que eu uso diariamente e jogo alguns outros jogos, nenhum outro jogo da problema,
outros já falaram que poderia ser os drivers do computador que poderiam esta desatualizados, já tirei um dia pra isso e atualizei todos, até os da placa de vídeo é continua com o mesmo "erro"
espero que alguem me ajude !
desde já muito grato...
OBS: jogo em um computador(Notebook) windows 10, 64 bits, com placa de vídeo Nvidia Geforce 920m , Intel Core i5, a marca do computador e Lenovo
Muitos já falaram que poderia ser a resolução do computador que é 1366 x 768 que eu uso diariamente e jogo alguns outros jogos, nenhum outro jogo da problema,
outros já falaram que poderia ser os drivers do computador que poderiam esta desatualizados, já tirei um dia pra isso e atualizei todos, até os da placa de vídeo é continua com o mesmo "erro"
desde já muito grato...
OBS: jogo em um computador(Notebook) windows 10, 64 bits, com placa de vídeo Nvidia Geforce 920m , Intel Core i5, a marca do computador e Lenovo
Comentários
-
então rapaziada eu entro no Crossfire tranquilo, consigo jogar uma partida pela metade uns 4 a 5 minutos e o jogo simplesmente fecha, sem deixar nenhum aviso sobre o porque daquilo, já vi diversos tutorias e até hoje nenhum resolveu, espero conseguir ajuda para solucionar o problema
desde já muito grato...
Marca do pc não tem nada haver não, mais bom vamos lá, você pode ir no jogo e ir nas configuralções e mudar resolução do jogo, coloca por 800x600, faz esse teste e me diga se deu certo. -
Tente fazer o tutorial desse tópico aqui, ele é destinado ao pessoal que possui Windows 10.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1209424]Tente fazer o tutorial desse tópico aqui, ele é destinado ao pessoal que possui Windows 10. [/QUOTE]
opa Thalia eu vi lá o tutorial e não e a mesma versão do windows o meu não aparece a opção que tem no dele ;// -
DablioziN[;n1209328]
Marca do pc não tem nada haver não, mais bom vamos lá, você pode ir no jogo e ir nas configuralções e mudar resolução do jogo, coloca por 800x600, faz esse teste e me diga se deu certo.
fiz o teste cara e infelizmente não deu certo ;( -
Tenta por a resolução 800x600, no começo do mês de fevereiro também ficava assim.