Desconectado do host 0-3

Olá a todos,
Ontem por volta das 23h:30min loguei em uma acc smurf que eu possuo, e optei por jogar um M.H-X (Modo Héroi-X), estava ocorrendo tudo bem, não poderia estar melhor... Joguei por completo até o 16º round, praticamente estava terminando a sala. No último round (17º) no minuto 00:54, minha tela in-game travou e apareceu o seguinte erro: Desconectado do host 0-3 (E minha conexão não sofreu queda ou algo do tipo, o momento todo eu estava escutando música na plataforma do Spotify), e instantaneamente me estressei ao máximo que podia e nisso cometi um ato na impulsividade, onde quebrei o mouse que estava usando no momento, depois me arrependi por completo, pois, foi caro e trabalhei para conseguir adquirir.
Então, essa é a primeira vez que crio um tópico no fórum, nunca recorri a esse recurso para reclamar de algo in-game, e espero que seja a última. Necessito que, algum STAFF ou alguém que tenha CONHECIMENTO sobre o erro que me prejudicou, esclareça por que isso aconteceu e, como posso solucionar para que não ocorra mais e para que não venha me prejudicar novamente.

Agradeço a atenção de todos, e aguardo a resposta que solucione o meu problema.

Att: "Migli"

Comentários

Esta discussão está fechada.