Duvida ! Qual modo zumbi que da colete e capacete ?
Qual modo zumbi que da colete e capacete free?
Comentários
-
Nenhum mapa do modo zumbi tem este tipo de recompensa, só tem colete mutante (tem como conseguir só usando cartão chave, que custa zp).
Você pode adquirir colete e capacete grátis no evento mensal e nos cupons. -
se não me engano é o 2.0
-
Creio eu que modo zumbi nunca deu colete e capacete, só tem com adquirir com zp, evento mensal ou por meio dos cupons que é o que eu acho mais fácil pela quantidade de evento que vem tendo.
-
Nunca reparei ,mas antes de entrar nas salas tem como ver as recompensas por caixas.
Fica ligado no evento mensal que as vezes da 30 dias de colete e 30 dias de capacete . -
eu sempre resgato nos cupons
-
Nenhum modo zumbi dá capacete e colete, resgate nos cupons rodando caixas de ZP (Eventos) ou fazendo os eventos mensais. Também tem a opção de compra-lo na loja caso tenha ZP.
-
Nenhum mapa do modo zumbi tem este tipo de recompensa, só tem colete mutante (tem como conseguir só usando cartão chave, que custa zp).
Você pode adquirir colete e capacete grátis no evento mensal e nos cupons.
no cratera 2.0 da colete mutante e granada mutante sem precisar do cartão chave pro modo zumbi 2.0. -
Colete mutante tem no cratera 2.0, agora colete normal não me recordo onde conseguir (se é que dá).
-
Esquadra grx. Só que tem que usar chave
-
Não sabia que havia um modo que dava colete como recompensa.
-
no cratera 2.0 da colete mutante e granada mutante sem precisar do cartão chave pro modo zumbi 2.0.
Sim, estava querendo dizer que com o cartão chave tem como pegar o colete e capacete normal no modo zumbi 2.0, o colete mutante tem como adquirir de forma free no modo zumbi sim.