Representatividade
Estou tremendamente chateado pelo fato da Z8, depois de todos esses anos de Cross fire, nunca tenha feito em junho um evento para lembrar que esse é o mês do orgulho LGBT
Não precisa levantar nenhuma bandeira, não precisa falar nada, mas lembrar que esse é um mês importante pra uns jogadores seria legal, afinal nós existimos e consumimos cross fire Também.
Como maneira de atingir alguns players que desconhecem a importância desse mês, eu decidi fazer esse tópico para explicar essa relevância.
Junho é o mês internacional do orgulho LGBT pois foi nesse mês em 1969 que pela primeira vez, membros de um bar em NY se reuniram contra a repressão da policia que agredia e prendia gays abandonados pela família. Ate esse ano a era crime ser gay na maior parte dos países do mundo, e não haviam nenhum tipo de movimento ou grupo de resistência, quem dirá uma comunidade.
Nessa noite de junho, os membros do bar contra atacaram a policia durante uma batida no bar Stonewall, em NY e com algumas horas haviam dezenas de entusiastas e simpatizantes nas ruas apoiando o ato, que durou 4 noites intensas até a policia ceder.
Depois desse ano, todo mês de junho na semana do dia 29, se comemora em quase todo mundo a parada do orgulho LGBT que lembra dessa manifestação histórica que ao longo dos anos conseguiu assegurar e reclamar direitos fundamentais para a comunidade, como casamento civil, adoção e abrigos.
Por isso esse é um mês tão relevante pra nós, e considero triste que empresas que também lucram com nosso dinheiro ignorem nossa existência ou a importância desse mês, mas ao invés disso investem com evento de dia dos namorados sem ao mesmo mencionar o mês do orgulho.
Então assim, pelo menos um evento Z8.
Não precisa levantar nenhuma bandeira, não precisa falar nada, mas lembrar que esse é um mês importante pra uns jogadores seria legal, afinal nós existimos e consumimos cross fire Também.
Como maneira de atingir alguns players que desconhecem a importância desse mês, eu decidi fazer esse tópico para explicar essa relevância.
Junho é o mês internacional do orgulho LGBT pois foi nesse mês em 1969 que pela primeira vez, membros de um bar em NY se reuniram contra a repressão da policia que agredia e prendia gays abandonados pela família. Ate esse ano a era crime ser gay na maior parte dos países do mundo, e não haviam nenhum tipo de movimento ou grupo de resistência, quem dirá uma comunidade.
Nessa noite de junho, os membros do bar contra atacaram a policia durante uma batida no bar Stonewall, em NY e com algumas horas haviam dezenas de entusiastas e simpatizantes nas ruas apoiando o ato, que durou 4 noites intensas até a policia ceder.
Depois desse ano, todo mês de junho na semana do dia 29, se comemora em quase todo mundo a parada do orgulho LGBT que lembra dessa manifestação histórica que ao longo dos anos conseguiu assegurar e reclamar direitos fundamentais para a comunidade, como casamento civil, adoção e abrigos.
Por isso esse é um mês tão relevante pra nós, e considero triste que empresas que também lucram com nosso dinheiro ignorem nossa existência ou a importância desse mês, mas ao invés disso investem com evento de dia dos namorados sem ao mesmo mencionar o mês do orgulho.
Comentários
-
Sequer mencionar algo assim inegavelmente levanta uma bandeira política.
E o Crossfire é um produto ao qual os consumidores compram.
E se fizerem algo assim, eles certamente perderão compradores (Que já são poucos, comparado ao auge do CF), que discordam e que já estão - Por falta de um melhor termo - Putos. Eles irão comprar (jogar) na concorrência.
A Z8 Não é Idiota.
Eles são mercenários, mas não burros.
E honestamente falando... Eu fico do lado deles nessa.
"Keep your politics away from my games."
"Mantenha suas políticas longe dos meus jogos." -
E o que você espera com isso? armas novas com skins diferentes? Pra quê? A gente nunca ganha nada mesmo, ô falta de sorte...
-
Gostei da ideia, acho a questão da representatividade muito importante.
-
Certamente não daria certo, é um assunto muito polêmico e muitas pessoas tem opiniões diferentes.
-
Eu concordo com você, eu com certeza adoraria um evento que trouxesse essa representatividade para os jogadores da comunidade LGBT.
Aliás, grandes empresas já mostraram o apoio, acredito que a Z8 poderia fazer o mesmo.
Eu poderia expor 1000 pontos positivos de se ter um evento assim, seria realmente incrível, mas sempre tem a parte ruim, e essa parte ruim é o pessoal que não apoia e despreza a comunidade LGBT, infelizmente meu caro, esse pessoal é a maioria no CF. -
Estou tremendamente chateado pelo fato da Z8, depois de todos esses anos de Cross fire, nunca tenha feito em junho um evento para lembrar que esse é o mês do orgulho LGBT
A Z8 Games é uma empresa totalmente livre de preconceitos. Gostamos da sua idéia e podemos discutir e avaliar um evento com esse tema, mas infelizmente os eventos de junho e julho estão todos setados e compilados e não temos como encaixar para este ano.
Já enviamos para a área responsável onde serão tomadas as devidas providências.
Muito obrigado -
Concordo plenamente com a sua sugestão!
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1209750]Eu concordo com você, eu com certeza adoraria um evento que trouxesse essa representatividade para os jogadores da comunidade LGBT.
Aliás, grandes empresas já mostraram o apoio, acredito que a Z8 poderia fazer o mesmo.
Eu poderia expor 1000 pontos positivos de se ter um evento assim, seria realmente incrível, mas sempre tem a parte ruim, e essa parte ruim é o pessoal que não apoia e despreza a comunidade LGBT, infelizmente meu caro, esse pessoal é a maioria no CF.[/QUOTE]
Antes de Lutarmos pelos LGBT , vamos lutar para que o jogo fique vivo pois com tantos bugs e travamentos a galera vai sair dele e nem vai dar pra lutar por nada gente , temos que lutar por um suporte tecnico de qualidade , e um suporte de ticket de reportagens e banimentos melhores , pois ja fui ofendido varias vezes com palavras racistas e vejo os caras jogando ate hj , como vamos colocar mais alguma coisa para lutar , se os proprios administradores nao dao conta do que acontece no jogo?
Nao acha ? -
verdade, eles nunca fizeram um evento para o povo lgbt super apoio para o ano que vem trazerem um evento onde eles façam uma caixa com armas coloridas em apoio ao meu povo e de uma grande parte do crossfire brasil