Infestação de rackers na ranqueada
Boa tarde galerinha legal do Fórum, que Deus os abençoe.
Gostaria que fizessem comentários sobre o que acham dessa infestação de hackers na ranqueada, assim como o que acham que os MODs estão fazendo para conter isso.
No meu ponto de vista, os MODs deveriam interagir mais (principalmente nos fins de semana) com os jogadores, entrando nas salas e participando dos jogos, principalmente nas ranqueadas... Assim, é certo que, em tempo real, acabariam topando com esses malditos rackers e os expulsariam do jogo na hora.
Eu mesmo tenho 11 vips e se aparecer alguma que me interessa, é certo que vou aumentar minha coleção. Sei de jogador que tem mais de 20 vips, então pergunto: É justo, para nos que pagamos caro pelas armas e queremos jogar ranqueada, termos que passar por isso quase todos os dias, e em excesso, nos finais de semana?
Peço que os jogadores que postarem comentários, não o façam em forma de xingamento, desaforo ou menosprezo contra MODs ou jogadores. Postem somente opiniões que se tenha algum proveito... Positiva ou negativamente, tanto faz, mas com educação e respeito.
Isto posto, deixo vocês com a palavra. Bom fim de semana e bons jogos.
Gostaria que fizessem comentários sobre o que acham dessa infestação de hackers na ranqueada, assim como o que acham que os MODs estão fazendo para conter isso.
No meu ponto de vista, os MODs deveriam interagir mais (principalmente nos fins de semana) com os jogadores, entrando nas salas e participando dos jogos, principalmente nas ranqueadas... Assim, é certo que, em tempo real, acabariam topando com esses malditos rackers e os expulsariam do jogo na hora.
Eu mesmo tenho 11 vips e se aparecer alguma que me interessa, é certo que vou aumentar minha coleção. Sei de jogador que tem mais de 20 vips, então pergunto: É justo, para nos que pagamos caro pelas armas e queremos jogar ranqueada, termos que passar por isso quase todos os dias, e em excesso, nos finais de semana?
Peço que os jogadores que postarem comentários, não o façam em forma de xingamento, desaforo ou menosprezo contra MODs ou jogadores. Postem somente opiniões que se tenha algum proveito... Positiva ou negativamente, tanto faz, mas com educação e respeito.
Comentários
-
Eu ainda acho que limitar ainda mais as patentes (para rankeds e pelo menos uma sala) é a solução pra diminuir. (alguns nessa ***** de equipe que cuida de nós não tem interesse em nos ouvir com atenção e nos dar uma resposta satisfatória).
Acredito que nunca vai acabar de ter hackers, mas é preciso fazer algo pra dar mais trabalho a eles e ate mesmo desanimá-los! -
Ate agora o unico Mod que me deu atenção e tratou bem foi a Mod Carol. Tentei tirar duvidas com outros Mods (Acho que foram 2) e ate hoje não responderam minhas mensagens. A z8 também evita dar uma resposta direta sobre o assunto!
-
Boa noite, amigo [USER="2841957"]odlorah[/USER]
Os moderadores apenas tem uma função definida no forum: não possuem nenhum poder dentro do jogo. Porem, cada um deles tem intermédio com a equipe de GMs, então, o máximo que poderiam fazer é dizer lá no discord que tem fulano de hack, só que, isso poderia causar desgaste já que essa não é uma função principal atribuída aos moderadores.
A respeito da minha opinião:
a Z8Games deveria restringir um pouco mais a criação de contas no jogo. E vou além: aumentar o limite minimo de patente para participar das ranqueadas (capitão +)! E caso isso não seja possível, tentar restringir o acesso as ranqueadas de outras formas, exemplo:- Permitir acesso a ranqueada com base na data de criação da conta (Minimo 4 meses);
- Se não, liberar acesso caso o jogador já tenha investido em sua conta um X valor em ZP;
-
a Z8Games deveria restringir um pouco mais a criação de contas no jogo. E vou alem: aumentar o limite minimo de patente para participar das ranqueadas (capitão +)! E caso isso não seja possível, tentar restringir o acesso as ranqueadas de outras formas, exemplo:- Permitir acesso a ranqueada com base na data de criação da conta (Minimo 4 meses);
- Se não, liberar acesso caso o jogador já tenha investido em sua conta um X valor em ZP;
Como a Z8 deveria restringir a criação de contas? Tendo em vista que o número de jogadores diminuiu bastante em relação aos anos anteriores.
Esse limite de ranqueada já subiu duas vezes, já tivemos reclamações de jogadores que demoram pra achar uma partida, e o que te garante que capitão iria fazer uma melhora na jogabilidade das partidas ranqueadas?
Limitar os jogadores de um modo não é uma opção viável, o jogo sempre foi grátis para que todos pudessem jogar os mais variados modos. -
Boa noite, amigo [USER="2841957"]odlorah[/USER]
Os moderadores apenas tem uma função definida no forum: não possuem nenhum poder dentro do jogo. Porem, cada um deles tem intermédio com a equipe de GMs, então, o máximo que poderiam fazer é dizer lá no discord que tem fulano de hack, só que, isso poderia causar desgaste já que essa não é uma função principal atribuída aos moderadores.
a Z8Games deveria restringir um pouco mais a criação de contas no jogo. E vou além: aumentar o limite minimo de patente para participar das ranqueadas (capitão +)! E caso isso não seja possível, tentar restringir o acesso as ranqueadas de outras formas, exemplo:- Permitir acesso a ranqueada com base na data de criação da conta (Minimo 4 meses);
"Permitir acesso a ranqueada com base na data de criação da conta (Minimo 4 meses)" <<< Na minha opinião é uma sugestão incrível, mesmo que seja 2 meses já seria ótimo! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1209468]
Como a Z8 deveria restringir a criação de contas? Tendo em vista que o número de jogadores diminuiu bastante em relação aos anos anteriores.
Esse limite de ranqueada já subiu duas vezes, já tivemos reclamações de jogadores que demoram pra achar uma partida, e o que te garante que capitão iria fazer uma melhora na jogabilidade das partidas ranqueadas?
Limitar os jogadores de um modo não é uma opção viável, o jogo sempre foi grátis para que todos pudessem jogar os mais variados modos.[/QUOTE]
So o fato de alguém upar uma patente já é legal, dar trabalho a um hacker já é algo bom!
O que não pode é deixar do jeito que esta, e ninguém dar uma resposta satisfatória. ^^ -
Dei um descanso na rankeada essa semana, no entanto, ainda não encontrei jogador ilegal na sala ainda bem. Talvez seja porque eu tenho jogado poucas partidas, mas, enfim, os jogadores ilegais sempre vai incomodar muita gente mas existem pessoas que são tão chorões que confunde um bom jogador ou a má faze com ação contra um jogador ilegal. rsrsrs
-
Cara, em relação ao que você disse, eu acho que a função dos MODs e os membros da Suprema Corte são meio que inúteis, podiam por meio que umas pessoas de confiança, com um poder para poder banir tanto dentro ou fora do jogo, para que eles ficassem jogando rankeada pelo menos por umas 2 horas, e diminuir algumas das contas que os hackers usam pra atrapalhar nosso game. Creio eu que seria bastante proveitoso, dificilmente eles teriam tantas contas assim pra usar, é um meio bem simples e prático de se por em uso, é só querer que dá certo.
-
Boa tarde galerinha legal do Fórum, que Deus os abençoe.
Olá,odlorah!
Entendemos perfeitamente a frustração ao jogar final de semana,porém tenha certeza que não passarão despercebidos.
Os moderadores e nós da suprema corte não temos privilégios algum no jogo.
Pedir a opinião sobre oque ''acham" sobre alguém da equipe é um tanto quanto inconveniente, uma vez que todos tem vida social e policiam sim o jogo de forma correta,inclusive aos finais de semana.
Em relação aos hackers é um tanto complexo,logo a nossa equipe vem trabalhando fervorosamente ao combate, tanto é que se você acompanhar a lista da vergonha semanalmente ela vem ficando bem extensa,quase acompanhando o anti- cheater.
O importante é não desanimar e continuar reportando !
O resto fica com a gente -
A z8 deveria dar permissão para quem for MOD'S e SC'S para banir dentro do jogo, certeza que o ban seria muito + rápido.
Em relação a ter 2 meses de conta para participar das ranks, Super apoio. Só assim as ranks não ficaria infestado de hacks. -
Há bastante tempo não encontro um "Hacker" na ranqueada, é uma pena que alguns estejam topando com esses trapaceiros. Realmente deveria ter alguma forma de se livrar deles pelo menos na ranked, tipoum vote kick diferenciado na ranked onde poderia abrir a votação pra kikar pessoas do time adversário mas apenas pessoas do próprio time de quem estava sendo votado poderiam votar(assim como faz pra render, apenas qm é do time vota, necessitando também da aprovação de pelo menos 3 de 4 do time pq o 5º seria o que estaria sendo votado pra sair). O chato é que poderia ser usado de forma errada e exagerada pelos jogadores...
-
a comunidade é a culpada pela infestação de rackers, imagine se a comunidade n usasse rack, seria o sonho dos jogadores honestos.
-
Limitar os jogadores de um modo não é uma opção viável, o jogo sempre foi grátis para que todos pudessem jogar os mais variados modos.[/QUOTE]
Eu acredito que a Z8Games/SmileGate tem que fazer algo, mesmo que seja repetitivo e custoso, até amenizar a quantidade de Zé ruela no jogo e tornar o uso de hack algo não compensatório.. A equipe pode ir investindo nisso. A empresa pode avaliar qual seria o melhor e mais viável método a fim de trazer um resultado positivo.
A questão é pelo menos a empresa tentar criar um controle maior das maquinas onde estão sendo feitas as contas. O client do jogo pode identificar. Já referente a patente: "barrinha" é fácil de conseguir chegar hoje em dia. Os macros de texto nas salas são: "Ajudo rank por acc barrinha" - isso estimula esse pessoal a sempre ir atrás de uma nova conta pra usar cheat.
Outra coisa: é o cansaço que gera ter que ficar perdendo o tempo de jogo pra ficar reportando sempre os mesmos. Meu clan por exemplo, todos estão cansados de ficar reportando naquele formulário obsoleto de report da Z8Games. Os GMs pelo menos ganham $ para fazer isso, pois é o trabalho deles. Nós jogadores comuns, ao contrario de ganhar, perdemos o tempo de jogo tendo que ir reportar toda santa vez um barrinha diferente. Tem hora que, sinceramente, quando eu vejo um hack, eu apenas saio do jogo e vou para outro! Eu reporto sempre quando dá, mas... Cansa, mano!
Mesmo que tenha poucas pessoas atualmente no jogo, o crossfire é um jogo leve e divertido. Sempre vai ter alguém com configuração baixa pra jogar, basta a empresa voltar a fazer o marketing, porem não adianta fazer marketing com jogo zoado: primeiro tem que arrumar os bugs de sempre; Tentar tornar o uso de hack no jogo algo não compensatório e talvez... não sei... se tudo der certo, pode ser que mantenha muita gente no jogo sem a necessidade de eventos apelativos pra manter o gado feliz. -
Esse é um assunto muito recorrente, a maioria dos jogadores só sente a infestação de hacks, quando aumenta a quantidade dos hacks que voam, varam parede de shotgun, só dão HS, aqueles que não disfarçam.
mas, os que disfarçam na maioria das vezes passam despercebidos, jogo desde do início de 2013 e já observei que no período de férias escolares esse tipo de hack que não fez questão de disfarçar aumenta significativamente. -
sinceramente acho que a situação vai piorar no mês que vem, com as férias chegando
-
Mod Bolio, boa tarde. Acontece que procede a participação de patentes mais altas na ranqueada, pois quando vejo um segundo tenente no jogo já me da calafrios... a maioria dos rackers vem subindo aos poucos e, quando se tornam tenentes, migram para a ranqueada pra zoar ou para tentar fazer duo requerendo uma conta com patente mais alta de jogadores inescrupulosos. Eu realmente acho interessante uma ranqueada pelo menos com paridade de patentes, tipo: Tenentes com tenentes, capitães com capitães, generais com generais... Talvez assim ficasse mais equilibrado. Outro fator que acabaria com o lance de racker, é o bloqueio não da conta mas do IP do jogador. Trancar a linha geral, esquecendo um pouco da possibilidade do jogador comprar vip ou investir em cx zp. Simplesmente bloquear o IP do jogador. Ele vai tentar abrir outra conta mas o endereço dele vai estar bloqueado. Isso É possível, basta querer.
Outra coisa... errei na colocação, sei que os MODs as vezes não tem o poder que eu esperava, devia ter direcionado a linha do fórum para os GMs. -
Eu acredito que a Z8Games/SmileGate tem que fazer algo, mesmo que seja repetitivo e custoso, até amenizar a quantidade de Zé ruela no jogo e tornar o uso de hack algo não compensatório.. A equipe pode ir investindo nisso. A empresa pode avaliar qual seria o melhor e mais viável método a fim de trazer um resultado positivo.
A questão é pelo menos a empresa tentar criar um controle maior das maquinas onde estão sendo feitas as contas. O client do jogo pode identificar. Já referente a patente: "barrinha" é fácil de conseguir chegar hoje em dia. Os macros de texto nas salas são: "Ajudo rank por acc barrinha" - isso estimula esse pessoal a sempre ir atrás de uma nova conta pra usar cheat.
Outra coisa: é o cansaço que gera ter que ficar perdendo o tempo de jogo pra ficar reportando sempre os mesmos. Meu clan por exemplo, todos estão cansados de ficar reportando naquele formulário obsoleto de report da Z8Games. Os GMs pelo menos ganham $ para fazer isso, pois é o trabalho deles. Nós jogadores comuns, ao contrario de ganhar, perdemos o tempo de jogo tendo que ir reportar toda santa vez um barrinha diferente. Tem hora que, sinceramente, quando eu vejo um hack, eu apenas saio do jogo e vou para outro! Eu reporto sempre quando dá, mas... Cansa, mano!
Mesmo que tenha poucas pessoas atualmente no jogo, o crossfire é um jogo leve e divertido. Sempre vai ter alguém com configuração baixa pra jogar, basta a empresa voltar a fazer o marketing, porem não adianta fazer marketing com jogo zoado: primeiro tem que arrumar os bugs de sempre; Tentar tornar o uso de hack no jogo algo não compensatório e talvez... não sei... se tudo der certo, pode ser que mantenha muita gente no jogo sem a necessidade de eventos apelativos pra manter o gado feliz.
Ariel, boa tarde amigo! Más é justamente por isso que esta havendo cada vez menos jogadores, por causa dos racks..., a Z8 não tem percebido isso ou não esta fazendo questão de perceber, mas é aos poucos que se perde jogadores, os quais vão acabar migrando pra outro tipo de jogo em primeira pessoa onde essa infestação não existe. Eu possuo 11 armas vips, ate agora, mas se o jogo continuar assim, não vou fazer questão de continuar jogando, é difícil você jogar ranqueada certo e de repente entra um desqualificado, um carniça atrapalhando seu ranque e fazendo você baixar rapidinho. os GMs deviam jogar conosco nos fim de semana onde a incidência desses desqualificados é mais intensa... assim eles poderiam bloquear em tempo real esses racks, já ajudaria um pouco, né não?
Bons jogos meu caro.
[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1209504]
Olá,odlorah!
Entendemos perfeitamente a frustração ao jogar final de semana,porém tenha certeza que não passarão despercebidos.
Os moderadores e nós da suprema corte não temos privilégios algum no jogo.
Pedir a opinião sobre oque ''acham" sobre alguém da equipe é um tanto quanto inconveniente, uma vez que todos tem vida social e policiam sim o jogo de forma correta,inclusive aos finais de semana.
Em relação aos hackers é um tanto complexo,logo a nossa equipe vem trabalhando fervorosamente ao combate, tanto é que se você acompanhar a lista da vergonha semanalmente ela vem ficando bem extensa,quase acompanhando o anti- cheater.
O importante é não desanimar e continuar reportando !
O resto fica com a gente [/QUOTE]
Boa tarde Flavia. Inconveniente? Porque inconveniente minha cara? Podemos e devemos expor nossa insatisfação principalmente à os MODs, aos GMs e, agora, tendo sua postagem, a vocês da SC. É valido sim minha cara, para que vocês entendam de uma forma mais particular e apropriada nosso descontentamento, exponho isso de uma forma muito particular, sem escracho, sem maldade, sem violar o direito de exposição, não usando de vulgaridade ou inapropriedade para me dirigir a vocês, muito pelo contrario, busco uma solução para continuar a jogar um jogo que me apraz, afinal lá se vão 6,7 anos de CF e quero continuar a jogar, mas pra isso, conto com o afinco de vocês em nos ajudar cada vez mais. Então cara Flavia, não há inconveniente amiga, se é que posso chama-la de amiga... há, de fato, uma revolta, não só minha mas de todos os jogadores de caráter ilibado que não suportam esse tipo de gente atrapalhando o jogo, alias, creio que sejam menores de idade a fazer isso. Se tiverem um jeito real de bloquear essa criançada, seria de bom tom, seria bem vindo rsrs...
Que Deus a abençoe, bons jogos e não me leve a mal em minha colocação tá? Mas não entendi como inconveniente procurar meus pares no descontentamento e buscar neles suas opiniões.
Ah, já que você é da suprema corte, não vejo minha colocação como uma forma de bam para mim ou para quem postar aqui, desde que não haja xingamento, palavrões ou algum tipo de atitude mesquinha, inapropriada e/ou que fuja da educação dispensada a vocês mantenedores do jogo.
[QUOTE=[SC]DoGushow;n1209713]Esse é um assunto muito recorrente, a maioria dos jogadores só sente a infestação de hacks, quando aumenta a quantidade dos hacks que voam, varam parede de shotgun, só dão HS, aqueles que não disfarçam.
mas, os que disfarçam na maioria das vezes passam despercebidos, jogo desde do início de 2013 e já observei que no período de férias escolares esse tipo de hack que não fez questão de disfarçar aumenta significativamente.[/QUOTE]
DoGushow, boa tarde! Más é por isso mesmo que eles nem fazem questão de disfarçar meu caro, eles se sentem invulneráveis justamente porque, ao perderem uma conta, lhes é muito fácil abrir outra conta, no mesmo IP, na mesma residência, no mesmo local de uso constante. Não entendo muito da tecnologia atual, talvez meus filhos entendam, afinal jogo a 7 anos acompanhando-os e gosto do jogo em meu tempo de folga e acredito se houvesse um meio de barrar a abertura de novas contas diretamente no IP residencial dessa criançada (pois creio que sejam crianças de 9 a 16 anos que usam dessa forma escusa de jogo), os problemas da Z8 e de nós jogadores, acabariam de vez.
Pra que você DoGushou e a Flavia, pra quem postei a alguns minutos atrás, possam entender a extensão do jogo Crossfire, e pra que entendam a dimensão da flexibilidade de quem joga, eu, jogador, tenho 55 anos de idade, e conheço e mantenho contato via facebook com outros jogadores que acompanham filhos e netos, nas mais variadas idades... de 35 a 62(o mais velho que conheci) anos de idade rsrs... isto posto, concluo dizendo, que investimos não só pra nos como para nossos filhos e os que tem netos jogando, também investem em cxs de zp e armas vips... mas ate quando/
Esses racks tem que ser eliminados de vez o mais rápido possível.
Bons jogos pra você DoGushw, que Deus lhe abençoe e um ótimo fim de semana. -
O pareamento é feito de acordo com o elo do jogador, se o marechal for ruim, cairá com os de mesma skill dele, da mesma forma se um capitão for bom tenderá a cair com jogadores melhores.