Dica para conseguir jóia do despertar?
Olá
Queria saber se tem algum macete pra ganhar jóias, porque estou desmotivado já... 144 partidas e apenas 8 jóias. Tá osso
Queria saber se tem algum macete pra ganhar jóias, porque estou desmotivado já... 144 partidas e apenas 8 jóias. Tá osso
Comentários
-
O macete é jogar bastante, eu tenho uma média de 1 joia a cada 10 salas
-
É tipo mercado negro amigão, sorte, se não tiver já era. Desejo boa sorte mesmo assim, que você consiga pegar todas as que quer.
-
Meu amigo, realmente esta bem dificil.
O meu macete e jogar e muito. -
É rapaz! eu percebi que é bem difícil receber essa jóia do despertar rsrsrs até porque eu joguei umas 50 vezes e adquiri 2 jóias.
-
Sorte e muita paciência rsrs
-
Acredito que quão mais rápido matar o CHEFE, é mais chances de ganhar a joia.
Eu como não tenho paciência de jogar modo zumbi, comprei as joias no Leilão! -
Para conseguir joias depende muito da sua sorte, tem dia que jogo poucas partidas e ganho joia, já tem outros dia que jogo varias e vem nenhuma joia
-
Rapaz isso dai é complicado ****, teve gente ai que jogou mais de mil partidas pra colocar a AK no LV máximo
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1209546]Acredito que quão mais rápido matar o CHEFE, é mais chances de ganhar a joia.
Eu como não tenho paciência de jogar modo zumbi, comprei as joias no Leilão![/QUOTE]
Acho que nao, pois meu time sempre mata antes dos 3 minutos... É, acho que juntar latinha ao invés de jogar se consegue muito mais jóias. Ontem joguei das 15h as 1h e consegui 1 jóia... -
Tem que jogar, jogar, jogar... e contar com a sorte. É cansativo.
-
quem tiver macete pra conseguir vai ganhar o respeito de muita gente no cf kkkk
dificil mas n impossível conseguir elas ;-; -
Não tem como manipular o RNJesus, parceiro.
É 3% de chance de pegar a Pedrinha do Capeta em cada sala.
Arrume muito tempo pra jogar e boa sorte. -
Não tem como manipular o RNJesus, parceiro.
É 3% de chance de pegar a Pedrinha do ****** em cada sala.
Arrume muito tempo pra jogar e boa sorte.
Sério que é 3%? Onde vc viu isso? -
Sério que é 3%? Onde vc viu isso?
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/AK47-Buster
Parágrafo final do Overview. -
eu so jogei o mapa no evento q teve e jogei mais d 15 sala pra vim 1 joia e ate hj n pegei a ak ja desisti d jogar esse modo ****
-
joguei 830 partidas pra upar nivel 3 e uma media de 10por 1
-
Eu jogo com a mínima esperança dela vir, aí ela resolve da as caras.
É cansativo demais jogar e jogar pra nada dela vir. Acho que ao todo só peguei 8 joias até hoje. -
É cansativo demais jogar e jogar pra nada dela vir. Acho que ao todo só peguei 8 joias até hoje.
Horrível a sensação, né... Perder 20 minutos a custo de nada. Imagine quando jogamos 10, 20 vezes e nada.Também to desistindo também. É muita repetição, ter que jogar o mesmo mapa mil vezes... -
144 partidas 8 jóias?
eu fiz 70 partidas ganhei só 2, será que se eu fazer +70 = 140 eu pego 8 jóias, provavelmente não.
você ainda teve sorte de conseguir 8. -
É mais fácil ganhar uma mn do que essas jóias ai hsushussh
-
felipesan999 escreveu: »144 partidas 8 jóias?
eu fiz 70 partidas ganhei só 2, será que se eu fazer +70 = 140 eu pego 8 jóias, provavelmente não.
você ainda teve sorte de conseguir 8.
Amigo, só consegui ganhar a primeira depois de 62 salas. A taxa de ganho melhorou no total, mas mesmo assim é algo inviável. Em 10h de jogo consegui 1 jóia. Passe esse tempo trabalhando em qualquer coisa e compre zp, dá pra comprar no mínimo 30 jóias. -
a maioria dos que comenetou aki ta chorando de barriga cheia eu tenho 112 partidas 1 joia só </3
-
Como conquistar rápido.. é simples só botar só e comprar kkkkkkkk
-
É cansativo demais jogar e jogar pra nada dela vir. Acho que ao todo só peguei 8 joias até hoje.
É sempre assim, jogar sem esperanças que ela vem haha
Outro dia estava nem ligando para premiação e ela apareceu x)