Situação atual de partidas Ranqueadas.

Não é algo de hoje, porém cada semana que passa os problemas em partidas ranqueadas estão maiores.

Hackers

Esse é um ponto que sempre existiu e que se expande a cada semana que se passa, porém conseguímos ver que a Z8 Games tenta cuidar disso com a lista da vergonha, porém, na minha opinião de jogador, acho que as medidas são demoradas demais, a ponto de que desanima diversos jogadores de jogar pela lentidão no banimento.

Macro

Todos os dias vejo jogadores de macro em partidas ranqueadas, principalmente nos elos mais altos, a dois meses atras reportei dois jogadores que estavam utilizando macro nitidamente no replay, acompanhei a conta de ambos com o perfil salvo para ver se iria acontecer um banimento, e nesse tempo todo, nada disso. Esse tipo de medida só motiva outras pessoas a utilizarem o mesmo, pois parece que não tomam nenhuma providencia de tal. Diversas vezes escuto esse tipo de argumento: "Comprei razer para usar macro", "Razer patrocina o crossfire, não da ban". Acredito que pela falta de demonstração de banimentos, a maioria está começando a acreditar nisso, tanto que cada vez está mais infestado.

Duo com Hackers

Quem joga ranqueada com frequência consegue perceber cada vez mais esse tipo de conduta, diversos jogadores estão acompanhando hackers em partidas ranqueadas para subir o seu elo. Eu sei que existe um banimento disso, mas isso não é algo divulgado igual a lista da vergonha, acredito que isso tenha que ser mostrado de alguma forma para os jogadores perceberem que esse tipo de atitude é ridícula e proibida.

Comentários