Situação atual de partidas Ranqueadas.
Não é algo de hoje, porém cada semana que passa os problemas em partidas ranqueadas estão maiores.
Hackers
Esse é um ponto que sempre existiu e que se expande a cada semana que se passa, porém conseguímos ver que a Z8 Games tenta cuidar disso com a lista da vergonha, porém, na minha opinião de jogador, acho que as medidas são demoradas demais, a ponto de que desanima diversos jogadores de jogar pela lentidão no banimento.
Macro
Todos os dias vejo jogadores de macro em partidas ranqueadas, principalmente nos elos mais altos, a dois meses atras reportei dois jogadores que estavam utilizando macro nitidamente no replay, acompanhei a conta de ambos com o perfil salvo para ver se iria acontecer um banimento, e nesse tempo todo, nada disso. Esse tipo de medida só motiva outras pessoas a utilizarem o mesmo, pois parece que não tomam nenhuma providencia de tal. Diversas vezes escuto esse tipo de argumento: "Comprei razer para usar macro", "Razer patrocina o crossfire, não da ban". Acredito que pela falta de demonstração de banimentos, a maioria está começando a acreditar nisso, tanto que cada vez está mais infestado.
Duo com Hackers
Quem joga ranqueada com frequência consegue perceber cada vez mais esse tipo de conduta, diversos jogadores estão acompanhando hackers em partidas ranqueadas para subir o seu elo. Eu sei que existe um banimento disso, mas isso não é algo divulgado igual a lista da vergonha, acredito que isso tenha que ser mostrado de alguma forma para os jogadores perceberem que esse tipo de atitude é ridícula e proibida.
Hackers
Esse é um ponto que sempre existiu e que se expande a cada semana que se passa, porém conseguímos ver que a Z8 Games tenta cuidar disso com a lista da vergonha, porém, na minha opinião de jogador, acho que as medidas são demoradas demais, a ponto de que desanima diversos jogadores de jogar pela lentidão no banimento.
Macro
Todos os dias vejo jogadores de macro em partidas ranqueadas, principalmente nos elos mais altos, a dois meses atras reportei dois jogadores que estavam utilizando macro nitidamente no replay, acompanhei a conta de ambos com o perfil salvo para ver se iria acontecer um banimento, e nesse tempo todo, nada disso. Esse tipo de medida só motiva outras pessoas a utilizarem o mesmo, pois parece que não tomam nenhuma providencia de tal. Diversas vezes escuto esse tipo de argumento: "Comprei razer para usar macro", "Razer patrocina o crossfire, não da ban". Acredito que pela falta de demonstração de banimentos, a maioria está começando a acreditar nisso, tanto que cada vez está mais infestado.
Duo com Hackers
Quem joga ranqueada com frequência consegue perceber cada vez mais esse tipo de conduta, diversos jogadores estão acompanhando hackers em partidas ranqueadas para subir o seu elo. Eu sei que existe um banimento disso, mas isso não é algo divulgado igual a lista da vergonha, acredito que isso tenha que ser mostrado de alguma forma para os jogadores perceberem que esse tipo de atitude é ridícula e proibida.
Comentários
-
concordo com tudo que disse , por mais que a equipe tenha feito de tudo para combater esse tipo de conduta não está sendo o suficiente , macros creio que as punições estão muito leve e estão sendo pouco aplicadas ,não sei qual o motivo , mas é claro o aumento do uso em todas as salas isso é visível
-
O jeito é melhorar ou fazer a aquisição de um novo anti cheater e manter as medidas que já estão sendo tomadas.
-
concordo com tudo que disse , por mais que a equipe tenha feito de tudo para combater esse tipo de conduta não está sendo o suficiente , macros creio que as punições estão muito leves e estão sendo pouco aplicadas ,não sei qual o motivo , mas é claro o aumento do uso em todas as salas isso é visível
Sim, no meu ponto de vista, acho que já passou da hora da equipe do CF se tornar mais rígida e mostrar serviço em relação a essas coisas que estragam nosso jogo. -
Falou tudo amigo, sobre os macros mesmo, ontem joguei contra um cara de macro na ranqueada e hoje joguei contra um no beta, não tem como disputar contra uma pessoa dessa, o cara anda no macro o mapa todo sem fazer zuada, e o pior de tudo é quando a acaba a partida é ouvir graça deles, falando esse tipo de coisa: a"z8games não dá ban em quem joga de macro da razer" . Ou essa: "não tenho culpa que vc é pobre e não pode comprar nada da razer...
Mais em fim, reportei os dois mlks que estavam jogando de macro e vamos vê no que vai dá... -
Complicado, ai agente leva um erro na sala da bloqueio de 30 min, vai entender!
-
A questão dos hackers é um assunto delicado em vários jogos, a demora do banimento realmente desanima a muitos...
A questão do macro também já estou de saco cheio, ta igual uma praga se alastrando, precisa de uma punição mais rígida... -
concordo com voce eu ja reportei varias vezes os hackers e ficava observando a lista da vergonha e o perfil deles pelo sites e eles nao estao sendo banido isso é medo de perde jogadores ou trabalho ta dificil -_- poxa eu nao intendo porque eles nao processam o site dos hack que esta atrapalhando o trabalho deles site todos conhecem ja espero que algum dia esses hack parem
-
puniçao lenta jogo com suporte lento e demorado vamos acordar z8
-
Hackers sempre vão ter em todos os jogos, isso nunca vai acabar infelizmente, minha torcida é para que os mesmos diminuam, 90% usar essas porcarias para atrapalhar em partidas Rank. Tenho certeza que já deram a sugestão de AUMENTAR AS PATENTES PARA IR RANK, acho que isso deveria ser levado muito a sério, pois sabemos que qualquer um que cria uma conta hoje, amanhã no máximo já está BARRINHA DE OURO, com isso a chace de XITAR é muito maior, sei que muitos roubam contas para isso, porém vai chegar uma hora que vão ficar sem contas, devido a ter que upar muito para ter acesso as partidas Rank. As vezes precisamos de medidas drásticas, coloquem a partir de CORONEL, acabar não vai, mais vai diminuir muito a quantidade de jogadores usando essas porcarias ILEGAIS...
-
Eu só jogo partidas ranqueadas por um motivo: obter a posição de mestre, para resgatar uma arma permanente; não ligo muito para a competição em si.
Mas estou preocupado em não conseguir atingir esse meu objetivo pelos motivos que tu descreveste.
Tomara que a situação melhore... -
problema sério q acho q nunca vai sair do nosso cf, infelizmente
-
To quase desistindo do jogo, no sábado peguei na rank um cara de macro, no domingo outro cara de macro no beta, e hoje para diferenciar, peguei um clã xitadão, o cara matava vc e +44 pessoas de sniper, ta osso, reportei os 2 caras de macro e hoje o cara de hacker, mais acho que vai da em nada, pq ele sempre ta lá quebrando
-
E pensar que a tendencia é piorar no mês que vem por causa das férias, até quando vamos aguentar?
-
Concordo com vc, é frustrante você reportar alguém que está nitidamente xitando e não vê-lo sendo banido, principalmente quando o reportado usa macro, mas tenha certeza que todos os esforços estão sendo feitos por parte da equipe para maximizar a eficiência na aplicação das sentenças aos trapaceiros.
-
Concordo plenamente com isso, esperamos que tais providencias sejam tomadas.
-
Além de tudo isso que você citou, ainda tem os erros que fazem eu cair da sala e perder 20 pontos, ta complicado.
-
Eu mesmo perdi 60 pontos de ranked quando o servidor cai eu tento entrar de novo para recuperar os pontos más o jogo me leva para outra sala e novamente cai e perdendo outros pontos.
Tá difícil z8. -
Poderiam usar algum Anti Cheater que verificava quando(ou antes) de entrar na partida, pq assim está osso.
-
Concordo muito...
-
Easy Anti-Cheat (EAC) e Battleye (BE) estão mais acessíveis do que nunca... qualquer empresa que esteja mais ou menos estruturada consegue proteger seus jogos com um deles, e sem contar que são os dois melhores do mercado. Nenhum anti-cheat vai limpar o jogo 100%, isso é impossível, mas iria melhorar a situação atual com toda certeza.
/edit: Não sei quanto ao EAC, mas o BE já kicka usuários que tentam utilizar algum macro em jogos protegidos pelo mesmo. -
Concordo, problema é serio isso é em todas temporadas!