Falta de respeito e negligência da equipe z8 games!
Sei que muitos vão me julgar, ou até mesmo dizer que a z8 ta certa, no entanto, certo dia eu estava jogando tranquilamente, com os parceiro do clã, até que tomo erro de servidor, quando volto, tenho uma surpresa, aparece a seguinte mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada"; fiquei sem saber o que fazer, então resolvi mandar um tiket pra z8, para ter mais esclarecimento e saber como proceder, ai ela disse sua conta foi bloqueada pelo xigncode pelo uso de programas ilegais, sendo que nunca usei hacker e ja mais usarei, até mesmo, reporto o uso desse tipo de programa e repudio assim como qualquer jogador que se preze.
Logo, tive meu acesso ao jogo bloqueado, entrei em contato com procom da minha cidade, e eles disseram que a z8 devia me da uma resposta mais consistente e não poderia impedir meu acesso, o que infringe o artigo 4 da LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Assim como o artigo 39 desta mesma lei. Com tudo, a z8 não prestou nem um esclarecimento muito menos um motivo consistente e me deixou a mercê do seu sistema fraudulento XIGNCODE, que gera uma grande quantidade de erro dentro dos servidores além de de Desconectar os jogadores por "Hack tools has been detected" e acaba bloqueando contas por 1 minuto, 5 minutos, ate 30 minutos já vi casos relatados.
Com tudo espero uma resposta decente por parte do jogo e o meu acesso ao jogo retomado, pois acho isso uma falta de respeito com jogadores que ainda aceitam jogar esse game que esta cada vez mais defasado.
Logo, tive meu acesso ao jogo bloqueado, entrei em contato com procom da minha cidade, e eles disseram que a z8 devia me da uma resposta mais consistente e não poderia impedir meu acesso, o que infringe o artigo 4 da LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Assim como o artigo 39 desta mesma lei. Com tudo, a z8 não prestou nem um esclarecimento muito menos um motivo consistente e me deixou a mercê do seu sistema fraudulento XIGNCODE, que gera uma grande quantidade de erro dentro dos servidores além de de Desconectar os jogadores por "Hack tools has been detected" e acaba bloqueando contas por 1 minuto, 5 minutos, ate 30 minutos já vi casos relatados.
Com tudo espero uma resposta decente por parte do jogo e o meu acesso ao jogo retomado, pois acho isso uma falta de respeito com jogadores que ainda aceitam jogar esse game que esta cada vez mais defasado.
Comentários
-
Boa tarde.
Você já abriu um novo ticket para ter esclarecimento? -
Olá jogador,
Entendemos sua frustração, porém é restritamente proibido discutir sobre banimentos no fórum.
Peço para que siga as instruções da Thalia e envie um ticket novamente.
Boa sorte!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.