Quem nunca?
Dropo uma arma pro patente baixa que estava sofrendo? :v
Comentários
-
Costumo dropar porque lembro quando eu não tinha armas, não custa nada... :P
-
Da pena quando ele pega e logo em seguida morre
-
Eu adoro fazer isso, porque acho que quando a maioria começou sempre queriam jogar com essas armas "estilosas", além de deixar o cara feliz tbm
-
Acontece direto rsrsrs
Ainda mais quando a skin é super colorida. -
Eu lembro até hoje o quanto fiquei feliz quando um jogador me emprestou a rpk vip no modo zumbi. Sei como é grande a emoção quando a gente não tem aquela arma tão desejada eu costumo sempre emprestar!
-
Eu sempre faço isso ._.
-
Hahaha Quando jogo casual é sempre assim, e eu como não entro na mesma pra jogar sério, dropo a minha quando pedem e jogo com a que me dão.
-
Isso não se restringe apenas a patentes baixas, empresto muitas armas para jogadores com patentes superiores a minha, mesmo eu sendo 2 estrelas.
Não custa nada tentar ajudar, mesmo com o camarada morrendo 10 segundos depois HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Sempre faço isso, mas também ja trollei varios trocando pra uma bag sem arma primária
-
Hahahahah esses dias eu fiquei trocando a Barrett Nébula na AWM Ferrugem. É engraçado vê-los usando essas armas diferentes, não custa nada também. xD
-
Sempre que me pedem eu dropo, não vejo pq não.
-
Já fiz muito isso com iniciantes que estavam de M16, dava uma arminha com skin e eles ficavam loucos kkkk
-
Sempre dropo independente da patente, principalmente quando vejo que a pessoa é gente boa.
-
Depende do meu humor também, as vezes coloco uma bag vazia só pra deixar ele sem arma.
-
Muito topzera essa imagem ****
Já fiz muito isso
É sempre bom ajuda né
Já passamos por isso custa nada **** -
Eu sempre empresto minhas armas, lembro dos tempos em que eu não tinha e pedia emprestado!
-
Boa montagem hahahah
Lembrei até do filme agora.
É exatamente assim,depois querem sempre. **** -
**** sempre eu.
-
kkkkkk Já vi você fazendo isso! :P
-
eu **** sempre dropo e sigo eles pra ver o estrago kkkk
-
Sempre quando eu to na partida, sempre tem um que fica me pedido arma as vips, ainda mais quando eu to no mutante.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1209828]Depende do meu humor também, as vezes coloco uma bag vazia só pra deixar ele sem arma.[/QUOTE]
Isso é sacanagem kkkkkkk já fiz isso também '-' -
Faço isso sempre.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1209732]Costumo dropar porque lembro quando eu não tinha armas, não custa nada... :P [/QUOTE]
Penso da mesma maneira, mitiele. ♥ -
Eu não dropo não... Só se pedir com jeitinho.
-
Bom mesmo é deixar ele sem arma kkkkkkkk
quem nunca -
Bem raro eu fazer isso, as vezes to bem focado é nem chat eu vejo, chato mesmo e aqueles cara que fica no chat te pedindo vip, ou qualquer arma ate acabar a sala KKKKKK