E ae z8???até quando???
Totalmente indignado com suporte tecnico...eu vou ter que parar de jogar...pq sinceramente o jogo esta muito ruim...ja mandei tickets,mandei tudo o que vcs pediram...vcs sabem que o problema nao esta nos pcs....e sim no jogo.
Pq nao solucionam?
Ja faz 3 temporadas que eu tomo esse erro, que carrega até 45% depois trava e vai pro lobby...
Poxa, como upa na rankeada desse jeito? Quando nao é os ha.ck é esse erro....e ae z8??? Até quando???
Pq nao solucionam?
Ja faz 3 temporadas que eu tomo esse erro, que carrega até 45% depois trava e vai pro lobby...
Poxa, como upa na rankeada desse jeito? Quando nao é os ha.ck é esse erro....e ae z8??? Até quando???
Comentários
-
Olá jogador,
[GM]Batatinha - "Estamos cientes e os desenvolvedores estão investigando o problema, agradecemos o report, mas pedimos paciência com este problema."
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1209794]Olá jogador,
[GM]Batatinha - "Estamos cientes e os desenvolvedores estão investigando o problema, agradecemos o report, mas pedimos paciência com este problema."
[/QUOTE]
Estão cientes a 6 Anos falando a mesma coisa " Estamos cientes e os desenvolvedores estão investigando o problema, agradecemos o report, mas pedimos paciência com este problema. " por que não falam logo a verdade, que não conseguem arrumar e pronto. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1209794]Olá jogador,
[/QUOTE]
É MOD....com 2 att por mês e nao conseguem arrumar esse erro amigo?acabei de tomar outro...da pra jogar nao cara...rankeada é o unico modo que jogo...mas to perdendo a vontade....
Acho que vcs nao se importao não é? Já faz mais de ano que reclamo desse erro...
Abraço... -
Agora coloca esse evento ai....rs
que só por Deus....ta dando mais erro na rank do que antes...cara, vcs nao tem vergonha na cara nao?
pelo amor de Deus cara, tomei 2 erros, desconectado do servidor seguidos....
Meu sem condições....a vontade que eu tenho é de xingar vcs,pq isso é imcompetencia...
z8 cada dia pior....