Busca ampliada.

Olá.

Seguinte, como todos sabemos, após um período sem jogar as partidas ranqueadas, pontos são reduzidos da sua conta.(Coisa que inclusive eu não me lembro de acontecer na temporada passada para os outros modos além do PD).

Recentemente eu estive jogando bastante o modo mutação, gosto bastante, e convenhamos que o PD tá um tanto quanto impossível de jogar.

Mas eu tava feliz, conquistei o rank 23 e tava descendo um pouquinho mais a cada dia. Só que do nada parou de encontrar sala, fiquei uma semana procurando e nada, sempre ficava "2/12" "4/12", então como eu citei acima, eu perdi alguns pontos, que não foram poucos inclusive, perdi cerca de 150 pontos, e caí para o rank 34 no elo diamante 4. E novamente, tô a semana toda procurando sala e nada! Então hoje conversando com o top 1 que já é mestre 2 disse que tava 10/12 enquanto comigo tava 3/12.

Isso me fez pensar o seguinte, no ranking de mutação, tem pouco mais de 20 pessoas diamante, o resto é platina ou mestre, e dentre esses 20, nem sempre 12 querem jogar na mesma hora, então fica nesse conflito. A opção de busca ampliada deixa de funcionar a partir do Diamante, se essa opção ainda funcionasse, com certeza teria como jogar, atualmente eu tenho quase certeza que estou pra perder mais 150 pontos por não jogar né, mas assim, a culpa não é minha.

A sugestão é adicionar a busca ampliada pra qualquer elo que queira usar, acho que isso é justo, não vejo um contra nisso.
fJGUgks.jpg
Desculpem o textão e o "desabafo" :)

Comentários