Senha incorreta, sendo que troquei 3 vezes pra ter certeza.
Pessoal, depois de mais um ano sem logar na minha acc, hoje fui entrar e deu senha incorreta, até ai tudo bem. Troquei de senha mais de 3x e continua dando senha incorreta, agora meu ip foi bloqueado. O que faço? Criei está só para receber ajuda, não quero perder a minha conta de 5 anos, por favor me ajudem.
Comentários
-
Pessoal, depois de mais um ano sem logar na minha acc, hoje fui entrar e deu senha incorreta, até ai tudo bem. Troquei de senha mais de 3x e continua dando senha incorreta, agora meu ip foi bloqueado. O que faço? Criei está só para receber ajuda, não quero perder a minha conta de 5 anos, por favor me ajudem.
Sua conta provavelmente deve ter sido desativada pois ficou muito tempo inativa, é só entrar em contato com o suporte que eles reativam ela.
Entra no suporte com essa conta ai mesmo que você está, dizendo que o suporte é pra sua outra conta, entendeu? -
Boa tarde.
As contas não são desativadas, e esse bloqueio de IP é quando você tenta logar várias vezes com a senha errada, não é um ban na conta, é somente um bloqueio temporário no site (1 dia).
Depois que sair o bloqueio, você pode estar usando essa conta que você criou o tópico para abrir um ticket no departamento de administração de conta e solicitar suporte para a outra conta, lá você poderá alterar o email/senha. -
Por conta de você ficar inativo, deve ter esquecido sua senha é por tentar diversas vezes você toma um ban do Site de um Day :v
Abra o Guia Anonimo e tente logar, se não resolver espere um dia pra tentar de novo.