Killmark Personalizada
Oi, eu queria saber se killmark personalizada está dando algum tipo de ban no crossfire.
Comentários
-
Não está dando, porém pode dar, se o xingling code detectar te da ban
-
Qualquer alteração nos arquivos do jogo tem perigo de dar ban, eu tomaria cuidado kk
-
Como falaram, qualquer alteração nas pastas do jogo pode resultar em banimento. Depois não venha reclamar de ban injusto ein !!
-
Eu se fosse você não alterava.
-
Tendo em vista os argumentos acima, [USER="14101708"]HEN1FPS[/USER] , é melhor não alterar nada.
-
Qualquer alteração no arquivo do cf pode resultar em ban. Melhor prevenir do que remediar.
-
Não mexe nisso não rapaz, melhor coisa que você faz.
-
Melhor não alterar Kill mark não, caso queira uma outra kill mark é só comprar na loja, ou se não upar na rankeada e pegar outras
-
Faz tempo que acabou o negocio de ficar trocando a killmark, eu nem me arrisco.
-
É bom não mexer nos arquivos, você mudando pode resultar em banimento da conta... Então deixe eles lá descansando hahaha.
-
Oi, eu queria saber se killmark personalizada está dando algum tipo de ban no crossfire.
Deixa do jeito que está lá, por que não vem chorando que tomou ban injusto por que foi mexer algo que não deveria mexer ou vai mentir que não mexeu lá, como muitos que fica aqui postando que tomou ban na sala por outras coisas que fez dentro do jogo. -
É mas fácil você comprar a Kill Marks no jogo
-
Não altere nada, se não quiser perder a conta. Deixe tudo como está!
-
Não é certo que você irá tomar ban, porém, é bom evitar que isso aconteça, então, não faça nenhuma alteração nas pastas do jogo
-
Melhor coisa que vc tem que fazer e não mexer na pasta da Z8Games amigo para evita qualquer problema pra vc.
-
eu não aconselharia você alterar as pasta do jogo
-
Acho besteira vc correr esse risco.
-
Se quiser alterar kill mark é melhor comprar no leilão.