Cross fire x
Gente esse cross fire X, ele só vai ser para consoles, muita gente está achando que ele vai vim para o pc, mais para o pc já tem que o CF HD, que vai ser os mesmo graficos que tem, que esse ele vai ter uma historia, a historia que eu digo vai ser single player você jogando com um personagem ou vai pode escolher, e vai ter outro opção que você vai pode jogar multiplayer, jogar com outros jogadores via internet.
Comentários
-
O próprio X eu ja acho que é uma dica de que ele e exclusivo de XBOX
-
Creio eu que por enquanto ele vai vir só pra console, depois pode ser que seja lançada uma versão para PC
-
Creio eu que por enquanto ele vai vir só pra console, depois pode ser que seja lançada uma versão para PC
Não vai, por que esse é igual o CF HD que ja tem pra pc lá na china. -
O próprio X eu ja acho que é uma dica de que ele e exclusivo de XBOX
Faz sentido mano, o HD pra pc e o X pro console, não tinha pensado nisso. -
Rapaz do céu eu estava vendo essa Live quando eu vi "Smilgate" eu a minha unica reação foi falar, Han que Smilgate KKKKK
-
Cara, achei incrível essa ideia de levar o game para outra plataforma, espero que seja muito popular e que não seja um jogo que fique abandonado depois de alguns meses ou anos.
-
Achei bem maneiro o gráfico,mas não me dá vontade de jogar.
-
gfcarrilho11 escreveu: »
Faz sentido mano, o HD pra pc e o X pro console, não tinha pensado nisso.
Mais vai ser isso mesmo, por que esse X, e o mesmo que o HD ele vai ter o mesmo grafico que tem para o pc que é o HD, so que o X ele vai ser pro conso -
DablioziN[;n1210325]
Mais vai ser isso mesmo, por que esse X, e o mesmo que o HD ele vai ter o mesmo grafico que tem para o pc que é o HD, so que o X ele vai ser pro conso
Da mesma maneira, acho que vão conseguir achar algum tipo de bug ou glitch, ou até mesmo conseguir fazer um hacker pro corssfire de console, nada me surpreende mais. -
gfcarrilho11 escreveu: »
Da mesma maneira, acho que vão conseguir achar algum tipo de bug ou glitch, ou até mesmo conseguir fazer um hacker pro corssfire de console, nada me surpreende mais.
Ahh vai ter que ser um hacker sinistro para console, por que pro pc já mais facil.