Compre Caixas e Ganhe Caixas, 17 a 23 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190605_cfbr_bngm_forum.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 17 a 23 de Junho, ao comprar as caixas Egito, Caixas Ares 1, Caixas Ares 2 e/ou Caixas Gold Dragon nas quantidades abaixo você recebe o DOBRO de CAIXAS!
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 17 de junho.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 23 de junho
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Entre os dias 17 a 23 de Junho, ao comprar as caixas Egito, Caixas Ares 1, Caixas Ares 2 e/ou Caixas Gold Dragon nas quantidades abaixo você recebe o DOBRO de CAIXAS!
- Compre o pacote de 10 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS + 10 Caixas extras do mesmo tipo
- Compre o pacote de 30 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS + 30 Caixas extras do mesmo tipo
- Compre o pacote de 50 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS + 50 Caixas extras do mesmo tipo
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu báu do MN irá atualizar
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 17 de junho.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 23 de junho
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
Comentários
-
Que venha a coleção gold dragon!
-
Baita promoção. Aproveitem!
E boa sorte a quem for roletar. -
Bela promoção.
-
E aí Soldados!
Realmente essa promoção está sensacional, ótima chance de ganhar armas com essas caixas especiais, o Compre caixas e Ganhe caixas é um dos favoritos dos jogadores.
Aproveitem! -
Ótima promoção mas a roleta, hoje em dia não me trás confiança até porque se coloca-se mais chance de ganhar, pode-se ativar o menos chance de ganhar sem ninguém saber. É só uma opinião. Boa sorte para vocês!
-
Caixas a mais quem não quer né
-
[QUOTE=[GM]Eddie;n1211104]E aí Soldados!
Realmente essa promoção está sensacional, ótima chance de ganhar armas com essas caixas especiais, o Compre caixas e Ganhe caixas é um dos favoritos dos jogadores.
Aproveitem![/QUOTE]
Bom dia, Eddie
Poderia dar algum feedback a respeito do debate sobre as jóias do despertar que está acontecendo na aba Quartel? Gostaria de algum retorno, nem que seja negativo.. -
Evento dahorinha, porem vamos esperar vim a " chance mais "
-
Otima Promoçao parabens z8
gostei Muito caixas em dobro ^_^ -
Ótimo Evento ! Gosto Bastante !
-
Gold Dragon e Egito são duas skins lindas, e é uma ótima oportunidade pra quem quer fechar a coleção Ares, boa sorte a quem for tentar!
-
Gostei, quero muito ganhar as armas da Caixa Ares 1.
Gostei, vou roleta na Caixa Ares 1. -
Muito bom, para fecha a coleção egito, acho essa coleção linda.
-
Muito bom pra quem gosta de roletar
-
Será que agora eu consigo completar essa coleção egito? Vem pá!!
-
sempre maravilhosas essas caixas Ares 1 e 2, agora com essa chance de ter ainda mais caixas para tentar ganhar as armas ficou bem melhor.
-
Ótima promoção, boa sorte pra quem for roletar
-
Boa sorte quem for roletar.
-
Ultimamente não estou tendo sorte não, roletei 120 caixas nessa caixa namorados, ganhei nada!!!!! Mas boa sorte para os que irão roletar!!
By: Guntz* -
Ainda dá tempo galera.
Vamos participar !!! -
Um ótimo evento, uma pena que não vou ter como participar, estou de olho a um tempo nessas armas gold dragon... um dia essa m4 vem :rolleyes:
-
Ótimo chance pra quem quer completar alguma coleção. Boa sorte pra quem comprar.
-
nice evento z8 quero muito ak gold
-
dessa vez nao vai dar , apenas na proxima
-
Ótima promoção!!!
Coleção Egito -
Caixas Ares em dobro, não tem desculpas para roletar na Ares..vlww
-
Essas armas da gold dragon são muito lindas! Boa sorte pra todos que vão participar do evento.
-
Que maravilha, é uma ótima oportunidade para tentar fechar o tão sonhado kit .
-
já tenho a pá que ganhei de caixa grátis espero ganhar essa linda fr
-
Agora eu fecho a coleção :cool:
Esta discussão está fechada.