Sendo justo com a Z8.

Alguns talvez me chamem de B.U.R.R.O.... Mas tive pais que me ensinaram o valor de ser honesto e do respeito. Não sei se é só comigo, mas no evento mensal na missão jogar 15 partidas ranqueadas, (que por sinal eu não curto jogar)... acabei de jogar a primeira partida do que seria a 1 de 15....e já consta lá como... Parabéns...você já completou esse missão........ Sei que isso pouco importa... Talvez eu até devesse ficar calado e aderir a lei de Gersom... a de levar vantagem em tudo....... Mas vivo entrando aqui pra criticar a Z8 nas coisas que acho erradas e que nos atrapalham.......nada mais justo que informar um erro que joga a nosso favor...... Como sempre falei aqui.... Jogo bom é aquele que nos permite jogar o que realmente jogamos sem nos limitar e que da chances iguais para ambas as equipes independente de quem usa mais itens pagos.... Que esses itens até tenham algum diferencial de melhoria na arma,... mas que não tire das armas e de jogadores meros mortais a capacidade de matar o que matavam desde que criaram o jogo nos tornando quase que bots........ Não é justo nem ético............Que a habilidade continue prevalecendo ao poder do dinheiro...

Comentários