Mega Sena

Olá jovem, você já sonhou em ganhar uma bela quantia na mega sena? Se sim, nos diga o que você faria com essa quantia.

Ah, não esqueça se você ganhar essa quantia algum dia não se esqueça do amiguinho aqui.

Eu já sonhei em ganhar uma quantia muito grande, e quem não sonhou não é mesmo? Se eu ganhasse eu iria fazer muitas coisas legais como:
  1. Compraria uma casa no mínimo com 9 cômodos e uma piscina no fundo.
  2. Compraria dois carros no máximo 80mil cada um.
  3. Compraria duas motos uma Ninja e uma Srad.
  4. Compraria um terreno grande e fazia uma escola para e-sports.
  5. Começaria fazer alguns campeonatos.
  6. Ajudaria famílias carentes.
E você, o que faria?

Comentários

• 1)Viajaria 2) Ajudaria os familiares e amigos 3)Investiria 4)Compraria uma casa do exterior e uma cobertura no Brasil. 5)Teria o carro de luxo,sem limite de valores.
  • Bem, eu provavelmente iria começar com uma casa simples com um carro o valor um pouco acima dos populares. Gastaria um bom valor imobiliando e viveria com minha família por ali mesmo.

Com o que sobrasse, me permitiria dar um valor x pra cada parente que morasse perto dando a chance de comprarem uma casa própria.
  • xbladess escreveu: »
    Olá jovem, você já sonhou em ganhar uma bela quantia na mega sena? Se sim, nos diga o que você faria com essa quantia.

Ah, não esqueça se você ganhar essa quantia algum dia não se esqueça do amiguinho aqui.

Eu já sonhei em ganhar uma quantia muito grande, e quem não sonhou não é mesmo? Se eu ganhasse eu iria fazer muitas coisas legais como:
    E você, o que faria?

sonho todo dia ****
    eu ajudaria minha familia e algumas pessoa que realmente precisam e teria a vida que eu quero de nunca trabalha so ficar em casa e passeios.
  • Faria viagens com minha familia, compraria coisas para melhorar nossas vidas, investiria o restante do dinheiro e ajudaria pessoas que realmente precisam e etc...
  • 1- Construiria 2 mansões em algum terreno na roça, bem escondidin aqui em MG.
    2- Compraria 1 lamborguini laranja neon (igual velozes e furiosos 8) para viajar e 1 mercedes para andar normal.
    3- Doaria algum valor significativo para minha cidade, que é mt, mt pequena, 5 mil habitantes.
    4- Viajaria bastante, principalmente para praias e também lugarem beeeeem frios, tipo Noruega.
    5- Guardaria o restante para minhas futuras gerações.
  • Sinceramente não sei mt bem,mas guardaria boa parte pra viver dos juros dela, e é claro que ia comprar o carro mais bonito do mundo, o GTR
  • Posso ser sincero? Gastaria altas quantias com mulheres, bebidas e drogas. Claro depois de ter comprado uma mansão. kkkk
  • Sempre pensei nisso e com certeza eu compraria um espaço bem grande para conseguir criar um recinto adequado para resgatar todos animais abandonados. Um espaço que poderia ter alas de animais em recuperação etc.
    Fico mal sempre que vejo animais sofrendo nas ruas e a população passa e nem nota que existem :(
  • kauepala escreveu: »
    Sinceramente não sei mt bem,mas guardaria boa parte pra viver dos juros dela, e é claro que ia comprar o carro mais bonito do mundo, o GTR

Concordo GTR é lindo ahahaha.
  • - Só estou aqui para ver as respostas de vocês
  • - Compraria uma cobertura no exterior e uma casa de campo com um terreno bem grande.
    - Compraria um carro e uma moto custom.
    - Ajudaria quem realmente precisa.
    - Investiria bem o dinheiro.
    - Viveria dos juros.
    - Viajaria bastante.
  • -Queria ter um cartão black liberalíssimo
    -Viajaria, conhecer o mundo inteiro.
    -Realizaria o sonho de cada familiar e uma boa poupança .
    - Compraria uma mansão
    -Viveria de juros
    - Uma garagem com todos os carros mais top do mundo .
  • Quem nunca sonhou, né? Haha. Iria viajar bem muito com minha família e aproveitar o máximo! Ah,sem esquecer de investir em algo, é claro.

E você, o que faria?

Invetiria o dinheiro em uma caderneta de poupança , para render juros e dos juros viveria uma boa vida e ajudaria os que necessitam , pois nao posso esquecer de quem eu fui e de que eu preciso continuar sendo .
  • [QUOTE=-[SH]-xWhite;n1210411]Posso ser sincero? Gastaria altas quantias com mulheres, bebidas e drogas. Claro depois de ter comprado uma mansão. kkkk[/QUOTE]

HAHAHAHA faria mesma coisa, comprar uma mansão, uma BMW encher de mina e ir pro jet
  • Não é querendo estragar os sonhos da galera não, mas conheço história de pessoas que ganharam grande soma de dinheiro em jogatinas e tentaram até ajudar pessoas da família...apesar da boa vontade o final não foi o esperado...Um era um cadeirante filho de um lavrador e tinha muitos irmãos, até conseguiu casar-se com a mulher de seus sonhos mas acabou com a família desunida e morto pelo próprio segurança a mando de sua esposa (a tal mulher dos sonhos) que queriam ficar com sua fortuna. Um outro não contou a ninguém e rumou para o nordeste pra ajudar sua mãe, foi sequestrado e só não morreu porque com ele em cárcere privado havia um empresário em que a polícia estava no encalço, para sua surpresa o gerente do banco (que era o único que sabia da sua fortuna) tinha sido o responsável, planejava dar um fim a ele pra ficar com o dinheiro. Sonhar é bom e quando mais moço até queria ser rico da noite para o dia. Hoje meu sonho mesmo é ser como sou, viver com o que tenho, ajudar as pessoas da família sim, mas com a presença, carinho, amor e rezar por elas todos os dias, desejo ardentemente sim que Deus nunca se afaste de mim porque preciso demais da Sua Paz. Se fosse pra ganhar algo acho que não precisaria mais que 100 mil reais pra saldar algumas dívidas bancárias e viver melhor do que ganho com o meu trabalho!
  • furiacega escreveu: »
    Não é querendo estragar os sonhos da galera não, mas conheço história de pessoas que ganharam grande soma de dinheiro em jogatinas e tentaram até ajudar pessoas da família...apesar da boa vontade o final não foi o esperado...Um era um cadeirante filho de um lavrador e tinha muitos irmãos, até conseguiu casar-se com a mulher de seus sonhos mas acabou com a família desunida e morto pelo próprio segurança a mando de sua esposa (a tal mulher dos sonhos) que queriam ficar com sua fortuna. Um outro não contou a ninguém e rumou para o nordeste pra ajudar sua mãe, foi sequestrado e só não morreu porque com ele em cárcere privado havia um empresário em que a polícia estava no encalço, para sua surpresa o gerente do banco (que era o único que sabia da sua fortuna) tinha sido o responsável, planejava dar um fim a ele pra ficar com o dinheiro. Sonhar é bom e quando mais moço até queria ser rico da noite para o dia. Hoje meu sonho mesmo é ser como sou, viver com o que tenho, ajudar as pessoas da família sim, mas com a presença, carinho, amor e rezar por elas todos os dias, desejo ardentemente sim que Deus nunca se afaste de mim porque preciso demais da Sua Paz. Se fosse pra ganhar algo acho que não precisaria mais que 100 mil reais pra saldar algumas dívidas bancárias e viver melhor do que ganho com o meu trabalho!

Oloco, fico triste pelo acontecido com esse senhor.
  • 1) Compraria uma casa
    2) Ajudaria meus familiares próximos
    3) Viajaria
    4) Teria uma garagem com os carros antigos mais lindos. Um fusca 58 com toda certeza.
    5) E aplicaria meu money no tesouro direto, poupanças e montaria uma empresa no ramo automotivo.

Oloco, fico triste pelo acontecido com esse senhor.

Pois é, o caso do tal cadeirante foi até tema de reportagem na época, se procurar na internet verá que é fato (infelizmente) verídico...
  • furiacega escreveu: »

Pois é, o caso do tal cadeirante foi até tema de reportagem na época, se procurar na internet verá que é fato (infelizmente) verídico...

Tomara que onde ele esteja não esteja sofrendo.

Tomara que onde ele esteja não esteja sofrendo.

Eu acredito que ele esteja de boa porque era mesmo do bem, apesar de tudo, quem precisa mesmo de estarem bem, não sei se isso é possível, são os que ficaram e que tentaram destruí-lo por ganância. Se não me engano no final a justiça determinou que a filha legítima mais velha é quem ficaria com toda a fortuna...que tenha feito bom uso do bem material.