Qual evento vocês acham melhor
Salve galera, o que vocês acham melhor. Evento mensal ou passe épico?
Eu gosto muito da ideia do passe épico. Dizem aí, um beijo e um abraço pra todos!
Eu gosto muito da ideia do passe épico. Dizem aí, um beijo e um abraço pra todos!
Comentários
-
gostei do evento mensal aquela arma e boa rs
-
Gosto mais do evento mensal, não curti mt o passe, tanto que não fiz nenhum passe épico.
-
Eu gosto dos dois, depende muito das missões e premiações.
Não tenho favoritismo mas confesso que amo os cps do passe -
Voltei a jogar há pouco tempo. O que seria esse evento do passe?
-
O que seria Passe Epico?
-
Prefiro o mensal por poder fazer as missões em qualquer ordem, porem o épico sempre da uma arma permanente, já o mensal nem sempre
-
Passe tinha a desvantagem de ir desbloqueando um por um e já no mensal você pode completar vários ao mesmo tempo, eu prefiro muito mais o mensal mesmo. fora que é gratis também, não é necessário pagar, talvez o passe de ZP devesse continuar pra quem quissese umas armas boas permanentemente.
-
Gosto dos dois, desde que a recompensa seja boa.
-
O passe é interessante, mas prefiro o evento mensal.
-
Eu prefiro mil vezes o mensal!
Mas também gostei um pouco do passe épico. só falta melhorar o estilo de arma que botam -
A dinâmica do evento mensal é melhor, o jogador fica mais a vontade para completar as missões ao longo mês, as missões sequenciais do Passe Épico pecam neste sentido.
-
Gosto dos dois mas o evento mensal é melhor. Além deles estarem dando armas inéditas nas recompensas.
-
Os dois.. assim quem não pode comprar ganha alguma coisa pelo menos né
-
O mensal é melhor, inclusive da pra fazer as missões de forma simultânea sem ter que ficar desbloqueando etapa.
Ao meu ver tem que ter o passe épico apenas de ZP ( combina mais, é uma forma de conseguir uma arma diferente permanente,uma arma que não vão distribuir pro jogo todo), e o mensal pra armas Free ou premiação de dias.
Mas quando a staff decidir trazer o passe epico de ZP, tem que trazer o evento mensal normalmente, seja com premiação perma ou de dias. -
Passe épico, sem dúvidas. Maior flexibilidade de tempo para realizar as missões.
-
Evento mensal sem dúvidas
-
Que encruzilhada ,hein .
Prefiro o passe épico -
passe épico é muito topzera
acho os prêmios bem melhores -
Tanto faz desde que as recompensas sejam boas
-
acho os 2 muito bons porem prefiro o evento mensal esses ultimos meses estao dando armas permanentes como premio muito showw
-
Depende das premiações e missões. Nos passes épicos que fiz, me diverti mais, prefiro eles.
Estou com saudades de um Passe Épico de GP e ZP com premiações interessantes, mas sem comprometer demais o jogador com metas impossíveis, acho que feito eu, maioria da comunidade aqui trabalha e estuda; falando nisso, Julho estou de férias da Facul, vou jogar 1 ou 2 noites por semana, espero que venha coisa boa por aí :rolleyes: -
Valeu pela participação galera!
-
Gosto dos dois!!
Por mim deveria vir sempre os dois, assim quem pode pagar faz o passe épico, e quem não pode o mensal.