O que você achou do FAL 7.62?
Cara, se tem um momento legal, foi quando eu peguei o fal no cfal. Que arma linda e top! Não sei se é porque eu vivo numa favela onde só se ver essa belezura, ou se é paixão mesmo ****
Quando eu entro no jogo eu jogo com ele, eu fico imitando os tiros dele ''PA PUM PA PUM PA PUM'' Só rajadão! kkkk
Quando eu entro no jogo eu jogo com ele, eu fico imitando os tiros dele ''PA PUM PA PUM PA PUM'' Só rajadão! kkkk
Comentários
-
Nao curti muito ela, mas ela não é tão ruim
-
Achei ela (mais ou menos.) Espero que melhorem um pouco o conteúdo de cupom nos próximos meses.
-
Joguei só uma sala de 7.62, vou procurar utiliza-lo mais vezes.
-
eu vi uns video com ele parecia ser bom
eu tenho e até hoje nunca joguei só peguei msm pra fica no bau.
e cuidado pra essa sua fantasia não vira realidade kk -
FernandoWebn escreveu: »eu vi uns video com ele parecia ser bom
eu tenho e até hoje nunca joguei só peguei msm pra fica no bau.
e cuidado pra essa sua fantasia não vira realidade kk
Peguei e nem parei de jogar mais com ele ****
Já se tornou realidade se é que tu me entende -
Peguei também,mas não tive curiosidade de jogar. kkkk
Só mais uma pra ocupar o bau. -
Gostei do dano dela. Mas como costumo jogar mais com AK-47, não vou jogar muito com a FAL.
-
Adorei, é o fuzil do exército brasileiro, recoil se controla na base da prática, só que com 20 tiros é importante jogar perto de mais alguém do time.
Sempre tive carinho pelo FAL pois é o fuzil (mais usado) do exército brasileiro :cool: -
Também peguei e está de enfeite no meu bau.
Vou tirar um dia da semana pra testar. -
Achei mais ou menos, é mais uma arma que eu usaria em salinha de zueira, a TKB-408 é melhor que ela
-
eu nao gostei nem peguei ela prefiro gastar com outras coisas , a nova TKB-408 eu ja peguei ela