2 Dúvida: Leilão
Depois da att do leilão as cxs Desert-Black AK -Canario, Dinastia e KillMark estão indisponível e não tem mas os itens 1vale-cxs e 1cx vitoriosa, esta dizendo que so tem a arma permanente na cx minha dúvida e...
1. Essas cxs não estão disponíveis?
2. Se eu compra exemplo cx d.e Black e abri vai vir perm igual a kukri prata nobre?ou e um bug visual?
3. Se for um bug vai ter algum anuncio para arrumar?
1. Essas cxs não estão disponíveis?
2. Se eu compra exemplo cx d.e Black e abri vai vir perm igual a kukri prata nobre?ou e um bug visual?
3. Se for um bug vai ter algum anuncio para arrumar?
Comentários
-
também estou nessa duvida, mais como não avisaram acho que é bug visual
Edit:Abri uma caixa kill mark que está mostrando que só pode vir kill mark 30 dias/ ou permanente e o resultado foi esse
https://imgur.com/9Racz77 -
Infelizmente é só bug visual, acabei de abrir a caixa kill mark pensando que ia ganhar 30 dias ou perma me ferrei e ganhei 1 caixa vitoriosa.. Sacanagem!
-
Na cx da killmark ganhei 1 vale grátis também ;-;
-
e apenas bug visual na caixa kill mark eu ganhei um ticket de caixa gratis tambem haha
-
sistema de leilao e horrivel
-
Nem me fale dessas tickets. Já ganhei uns 4 só dá ak canário. Não ganho de forma alguma! Dá D.E Black comprei uma caixa e a bendita veio.
Tinham que melhorar o sistema leilão, não basta "jogar" o sistema no jogo. Tem que ser pensado. -
Fique tranquilo é apenas um BUG visual, as caixas leilão em breve serão corrigidas.
- As caixas estão disponíveis sim, é apenas um BUG visual;
- Sim, a Desert Eagle Black tem 3 itens em sua unidade, a Desert Eagle Black (permanente), Ticket Vale Caixa e uma caixa Vitoriosa;
- Por enquanto não, o sistema está funcionando corretamente, são apenas BUG's visuais.