Crossfire morrendo? (literalmente)
Voltei a jogar ativamente hoje é ja logo percebi que literalmente a comunidade do Crossfire tá morrendo, não vejo nenhum dos servidores cheios (só o Agulhas Negras que salva)
Lembro de quando eu jogava em 2014 é não tinha nem como logar em certos servidores, só com a sorte, a 2 anos atras também, tava infinitamente populoso os servidores.
Seria 2019 o R.I.P do Crossfire?
Até me desanima de jogar pois não tem onde jogar, eu que gosto de Hx é M.Z, literalmente não existe mais salas.
Lembro de quando eu jogava em 2014 é não tinha nem como logar em certos servidores, só com a sorte, a 2 anos atras também, tava infinitamente populoso os servidores.
Até me desanima de jogar pois não tem onde jogar, eu que gosto de Hx é M.Z, literalmente não existe mais salas.
Comentários
-
Acho que não cara, só deu um diminuída. Como qualquer jogo sofre com o tempo..
-
Cara o jogo em si vai ser difícil "morrer"
o crossfire é um jogo bastante antigo de 2012
muitas coisas mudaram muitas pessoas de 2012 hoje em dia não joga mas crossfire são casadas, vidas social etc...
é muito dificil vc ver uma conta de 2012 ativa
apesar que hoje em dia tem muitos outros jogos da atualidade
crossfire é muito grande pena que muitas pessoas está deixando ele de lado
eu ja tentei e msm assim não consigo mas cada um tem sua opinião
eu só acho que 2019 não sera o "R.I.P" como vc disse
muitos outros game passaram por isso pelo menos 1 vez,
crossfire é um jogo que ja fez parte da infancia de milhares de players
o game não vai morre assim de uma hora pra outra... -
FernandoWebn escreveu: »Cara o jogo em si vai ser difícil "morrer"
o crossfire é um jogo bastante antigo de 2012
muitas coisas mudaram muitas pessoas de 2012 hoje em dia não joga mas crossfire são casadas, vidas social etc...
é muito dificil vc ver uma conta de 2012 ativa
apesar que hoje em dia tem muitos outros jogos da atualidade
crossfire é muito grande pena que muitas pessoas está deixando ele de lado
eu ja tentei e msm assim não consigo mas cada um tem sua opinião
eu só acho que 2019 não sera o "R.I.P" como vc disse
muitos outros game passaram por isso pelo menos 1 vez,
crossfire é um jogo que ja fez parte da infancia de milhares de players
o game não vai morre assim de uma hora pra outra...
Eu realmente não consigo parar de jogar o game, eu sempre volto, de tempos em tempos. -
Voltei a jogar ativamente hoje é ja logo percebi que literalmente a comunidade do Crossfire tá morrendo, não vejo nenhum dos servidores cheios (só o Agulhas Negras que salva)
infelizmente o jogo perdeu muitos players pra jogos da nova geração, pra isso vai servir o CrossFire HD, se vc quiser jogar MZ te recomendo o agulhas 1 -
Realmente deu uma diminuída forte, mas espero que não acabe não .
-
Na minha opinião, se arrumassem os erros o jogo conseguia voltar. Eu gosto do cf, não curto alguns outros fps conhecidos. O cf hd não me atrai também.
Dica: foquem em consertar os erros. Tem uns tão banais mas que se fossem consertados já dava un up.
Exemplos: erro de ortografia, erro na aba de graficos q vc escolhe bem otimizado e é o inverso, erro de morrer do nada no mapa...
Note que nem citei erros de conexão... Que é o pior de todos. -
Realmente é bem visível isso, é bem triste ver o jogo cada vez com menos players, aguardo o cf hd pra ver se com esse novo jogo que está incrível tenha o público que merece.
-
Realmente é bem visível isso, é bem triste ver o jogo cada vez com menos players, aguardo o cf hd pra ver se com esse novo jogo que está incrível tenha o público que merece.
Pelo menos tem uma vantagem, não encontrei hacker nenhum desde que voltei a jogar, pelo menos escancarado. -
se tivesse morrendo não teria praticamente ninguém jogando, pode ter certeza que vai demorar muito pra esse cf br falir
-
Uma boa notícia para você; o Cross fire não vai morrer agora, e, literalmente, em 2019, está sendo um novo começo, e quanto ao desanimo acho bom postergar porque têm muita coisa nova chegando para você.
-
O CF vai acabar um dia, isso é certo. Mas acho que não em 2019.
-
Claro que deu uma diminuída, CF deve ter perdido 50% dos jogadores. Z8 é meio lerdinha pra resolver certos problemas, e nisso os jogadores foram aguentando até que foi a gota d'água e desistiram.
Jogo tá cheio de playboy de macro bugando tudo que pode com teclado, mouse caro.
Hackers tomaram conta do jogo, a galera tá xitando mesmo sem medo nenhum. Todo dia você vai ver um hacker na ranqueada, seja varando ou disfarçando.
Erros, bugs velhos já que demoram pra caramba pra ser arrumados. Vou dar um exemplo o da ranqueada cair a sala e até hoje nada. É travamento na hora de trocar bolsa que demoraram anos pra trazer uma solução, é sniper que vira metralhadora....
A gota d'água foi a queda de fps que demoraram muito tempo pra arrumar, a galera viu que não valia a pena se estressar mais com CF, e meteram o pé do jogo.
Jogo hoje em dia é movido a evento e vip nova.
Essa perda poderia ter sido muito menor se a Z8 resolvesse as coisas mais rápido, mas nem tudo são flores. Então CF tá aí do jeito que tá, parecendo jogo abandonado.
É eu acho uma pena, mas fazer o que... -
É bem notório a diminuída de players, porem 2019 ainda é muito cedo.
-
e normal muitos jogadores ficaram com quedas de fps e ping auto jogo bugando ai todo mundo parou de jogar e infelizmente o jogo perdeu muitos players com os novos jogos
-
acontece que antigamente nao existia ranqueada, entao ficava todo mundo concentrado jogando salas aleatorias. agora a maioria "foca" em ranqueada, e as partidas são espalhadas pelos outros servidores.
-
O maior problema que tou vendo são os erros que dão do nada, fora os bugs, que se vc pular e alguém te empurrar na parede vc entra dentro do mapa e morre. Todo dia acontece isso cmg em merida kkkkk. Enfim, os erros do NADA que dão qnd tamos jogando, é tenso.
-
jogo desde do na, espero q nao acabe... Mas esses constantes erros, quedas de fps, quedas na ranks (tonei inflação pq xinguei) perdi 40 pts so ontem! Acaba desanimando... Nem com os premios das vitoriosas a galera animou!
-
O "R.I.P" ainda não chegou, vai demorar alguns bons anos ainda pra isso, mas uma hora vai chegar, porque é sempre assim algo velho morre pra algo novo assumir o lugar... (Espero que isso ainda demore, CF como o cara mais acima falou fez parte da infância de vários players antigos, assim como eu, n passo mt tempo sem jogar sempre acabo voltando kk)
-
Em 2019 não acaba, dou uns 2-3 anos pro Crossfire, por mais que o jogo tenha problemas e tudo mais, é um jogo que a gente gosta, é ruim mais a gente gosta, a Z8GAMES precisa fazer algo a longo prazo pra manter o jogo com mais vida, aposto que os novos jogadores instalam esse jogo por querer encontrar algo diferente, mas quando entram, acabam vendo a realidade do jogo, hackers e bugs, os velhos players estão cansados dos mesmos problemas que NÃO TEM SOLUÇÃO, e uma hora os novos players vão desinstalar o jogo no mesmo dia, uma hora isso se torna desgastante e as pessoas vão abandonar o CF para sempre.
Não adianta fazer um Belo Marketing do jogo sendo que a realidade é outra, ninguém vai querer um produto mal falado e cheio de problemas. -
Pelo menos tem uma vantagem, não encontrei hacker nenhum desde que voltei a jogar, pelo menos escancarado.
Desculpe, então deve ter logado em outro game, pois como você mesmo observou muitos servidores estão vazios, né? Agora da uma olhada no campo de reclamações e veja as mais de mil queixas a respeito do principal problema que provocou as evasões...se aquilo que se vê na sala Grécia C1S modo sniper e ranqueadas não é trapaça o que é então? Bom...se acha que não então qual seria o motivo do abandono? Penso que se não viu nenhum hacker deve ter dado muita, mas muita sorte mesmo, pois é o que mais tem. Claro que não se vê mais "neguinho" voando, atirando de dentro do chão...Tem um site de criminoso que vende programas ilegais que visito meio de espião periodicamente e lá o que mais se comenta é em disfarçar os cheaters..."disfarce e irá longe..." disse um dos administradores a um cliente comprador de hacker VIP uma certa vez...Pra encerrar, campeão, eu mesmo se antes era ACE um jogo atrás do outro no meu modo favorito C1S-Olho de Águia, hoje não da pra fazer outra coisa senão tentar encerrar o jogo com K/D positivo...aliás (olha que ironia) acabei de jogar hoje umas três quatro partidas e somente nas duas últimas não teve nenhum meliante com "balas estranhas"...consegui, depois de três semanas ser ACE...Se não conhecesse o jogo naquele momento falaria o mesmo que você...deve ter sido uma coincidência não ter visto nenhum, mas ainda existem e muitos...