Problemas com Ping
Caros Jogadores,
Detectamos que a partir de ontem dia 13/06/2019 algumas localidades do Brasil como Sudeste, Centro Oeste e Nordeste tiveram problemas nas conexões de internet causando a aumento do Ping para alguns jogadores dessas regiões.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"934","width":"1824","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Pins%20issues%2013jun19.png"}[/IMG2]
Informamos que já estamos monitorando estas rotas e pedimos que se você está com esse problema entre em contato com sua provedora de internet.
Muito obrigado!
Detectamos que a partir de ontem dia 13/06/2019 algumas localidades do Brasil como Sudeste, Centro Oeste e Nordeste tiveram problemas nas conexões de internet causando a aumento do Ping para alguns jogadores dessas regiões.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"934","width":"1824","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Pins%20issues%2013jun19.png"}[/IMG2]
Informamos que já estamos monitorando estas rotas e pedimos que se você está com esse problema entre em contato com sua provedora de internet.
Muito obrigado!
Comentários
-
Tomará que os problemas sejam amenizados o mais rápido possível.
-
Até ontem estava com problemas no meu ping ,mas hoje já deu uma grande melhorada ☺️
-
Estou com problema no NORTE tbm.
-
percebi isso nos jogadores, o meu continua padrao 6-5 (SP)
-
Meu sonho é um dia ver o cf sem atualizações... o jogo ta fps top, ping top, os caras atualizam e acabam com o jogo, sempre assim, unico jogo que consegue perder players com atualizações é o crossfire AL, meus parabéns, equipe top!
-
meu ping está normal!
tenho que fazer um trabalho tipo esse que tá na imagem pra faculdade .
montar 3(tipo RJ, SP e BH) redes diferentes e conectar elas em uma nuvem e depois pingar nas 3 redes.
tá dando uma dor de cabeça ksksks. -
Oque aconteceu com meu ping meu deus ? Estava 20 e do nada foi pra 120 e cravo ali nao saiu mais ... Reiniciei minha net , fiz testes e minha net com a velocidade normal. O jogo atualizou e meu ping subiu do nada. Por favor ajuda isso ai familia '
-
Tomara que seja resolvido o problema com ping do pessoa dessas regiões.
-
Melhoro meu ping aqui so tenho a Agradeçer seus esforços..
-
as vezes tenho problema com minha rota.
-
oloko sabia disso nao kkkk
-
-
[QUOTE=[]Eddie;n1210568]Caros Jogadores,
Muito obrigado! [/QUOTE]
Meu ping só voltou ao normal depois da atualização do crossfire 3.0 -
hoje em dia eu entendo isso e meu ping fica otimo hoje em dia
Esta discussão está fechada.