Cf hd
Alguém sabe quando ele irá chegar no brasil, ou se irá chegar?
era pra ter vindo ano passado e nada até agora, to até mei trist...
Comentários
-
Eu nem sabia de nada desse Crossfire HD, to descobrindo isso esses dias, que doidera lol
-
kaio24676504 escreveu: »Alguém sabe quando ele irá chegar no brasil, ou se irá chegar?
Não era pra ter vindo ano passado, por que foi lançado na china ano passado, como o nosso CF Al é de lá também, então lá e primeiro lançado e depois vem pra cá, mais eu acho que pode vim nesse ano ainda pro final de ano ou ano que vem, por que o jogo ainda está em beta na china, o jogo precisa sair do beta lá na china eu acho pra ser lançado aqui no brasil. -
Acho que só la pro final do ano que vem, antes disso eu ficaria surpreso
-
Não parei pra saber a respeito não, só ouvi por alto .
-
De qualquer forma, não vou poder jogar quando ele chegar no Brasil por falta de PC bom. ****
-
Espero que venha esse ano, vou querer testar,porém não vou deixar de jogar o nosso amado cf al.
-
Boatos que ele ta quase chegando, fica ligado que deve ser em breve!
-
Acredito que chega ano que vem, será um ano Hypado para mim no mundo dos Games, Crossfire X no console , CF HD no PC e "CyberFunk 2088"
-
kaio24676504 escreveu: »Alguém sabe quando ele irá chegar no brasil, ou se irá chegar?
Ano passado, ele lançou na china. Então acho que vai demora uns 2 anos pra vim pro BRASIL. -
Eu não lembro da publisher, Z8Games, ter informado algo em trazer o jogo para o Brasil, tampouco dando prazo para vinda do mesmo.
Espero que não demore para ser publicado aqui, ajudará a dar um hype. -
Boatos que ele ta quase chegando, fica ligado que deve ser em breve!
São apenas boatos. -
Vai demorar um pouquinho ainda amigo.
Estou ansioso também. -
Acho que ainda demore a vim amigo e uma pena, mais tomara que esse boato torne-se realidade :cool:
-
acho que vai demorar um pouco ainda talvez final de 2020