Entro na partida não da nem 30 segundos caiu
Boa tarde senhores.
Estou tentando retornar a jogar hoje, e me deparei com um problema meio chato.
Entro em qualquer partida fico cerca de 10 segundos o jogo trava, e saiu da partida.
não sei oq possa ser preciso de um Help.
Meu pc é um core i7 6700k, com 32gb de ram, placa grafica gtx760, internet da NET de 120megas.
Estou tentando retornar a jogar hoje, e me deparei com um problema meio chato.
Entro em qualquer partida fico cerca de 10 segundos o jogo trava, e saiu da partida.
não sei oq possa ser preciso de um Help.
Meu pc é um core i7 6700k, com 32gb de ram, placa grafica gtx760, internet da NET de 120megas.
Comentários
-
triste o suporte, kd dia pior.
-
Pode ser quando você entra na sala seu ping esteja alto, pode ser isso que está fazendo você cai.
-
Em alguns casos nem entra na sala! Só fica uma tela preta e volta pro lobby! Alguém diz o que tá acontecendo!
-
Boa tarde.
Poderia me informar qual é o sistema operacional?
Aparece alguma mensagem de erro antes do jogo fechar? -
Estou passando pelo msm problema porem as vezes nem entra na sala da erro ao conectar ao servidor host
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1211833]Boa tarde.
Poderia me informar qual é o sistema operacional?
Aparece alguma mensagem de erro antes do jogo fechar?[/QUOTE]
Na minha situação,aparecia "Erro de conexão" quando uma partida "em espera" iria ser iniciada (mas desconectava antes de começar).Quando eu tentava entrar em partidas que já estavam em ação,o jogo carregava até o 80%,a tela ficava preta e voltava pro lobby.Hoje não houve nenhum desses problemas,todas as partidas eu consegui jogar normalmente,mas isso ocorreu durante 2 dias.