Sobre CP do copa do mundo
Eu queria saber por que agente também não ganhou CP da como do mundo quando completar o kit, por que tipo assim, os cartões postais eles ocupar também igual as armas que agente tem no jogo no baú, então por que agente não ganhou o CP quando completou o kit todo ? Ficaria bonito um desenho igual a imagem da bola que está ali na imagem junto com a grama.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TAIioCd.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TAIioCd.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Acho que teria sido melhor um CP escrito Copa do mundo 2018
-
Concordo, assim ficou muito vago.
-
-
Concordo Também
-
Ia ser MUITO TOP se colocassem aquele desenho como CP *-*
-
BlooNFiielD escreveu: »Ia ser MUITO TOP se colocassem aquele desenho como CP *-*
Ia ser da hora né ? Por que ia ser unico só pra que completou as missões. -
Um CP - Copa do mundo 2018 seria top mesmo -
Seria uma boa!
-
Não acho necessário, o evento em si trouxe mais de 30 Cartões Postais, e também, a Trinity Vitoriosa PERMANENTE...
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-a-15-de-julho
Tópico movido para o local correto. -
Concordo com você. Seria até mais bonito que os outros 30+. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1211028]Não acho necessário, o evento em si trouxe mais de 30 Cartões Postais, e também, a Trinity Vitoriosa PERMANENTE...
Tópico movido para o local correto.
[/QUOTE]
Essa Trinity vitoriosa é a boneca? Pq eu nunca vi uma até agora kk, dez quando eu voltei a jogar -
Verdade , Realmente seria bem melhor
Um cp exclusivo da copa,
Mas essa idéia de trazer o cp de cada seleção ficou show o único problema é que o baú ficou lotado de cps e msm assim em vez de um cp exclusivo a z8
Deu os cps e ainda por cima deu um char Trinity vitoriosa e Esse char já é exclusivo da copa
O cp também seria bom
Mas o char foi a melhor opção além de ser item raro e exclusivo -
Embora eu não tenha feito esse evento da imagem, concordo que seria interessante se houvesse um cartão postal exclusivo da coleção.
-
FernandoWebn escreveu: »Verdade , Realmente seria bem melhor
Um cp exclusivo da copa,
Mas essa idéia de trazer o cp de cada seleção ficou show o único problema é que o baú ficou lotado de cps e msm assim em vez de um cp exclusivo a z8
Deu os cps e ainda por cima deu um char Trinity vitoriosa e Esse char já é exclusivo da copa
O cp também seria bom
Mas o char foi a melhor opção além de ser item raro e exclusivo
Mais daqui a pouco eles colocar em evento de novo, como eles sempre fica dizendo que náo vai vim mais, mais eles dao um jeito de trazer, eu acho que eles vao trazer esse char em caixa ainda. -
Os cartões postais achei bem legais, mas agora achei desnecessário colocar uma coleção pra cartão postal "Seleção 2018", agora se eu quiser colecionar todas as coleções não vou ter como, pois não tenho essa coleção "Seleção 2018" que foi o evento da Copa do Mundo e nunca mais vai ter esse evento, isso que fico triste
fora isso tão de parabéns nos cps. -
pow ja deu 32 cp permanente ainda quer mais 1 haha
-
gyfujufyt7 escreveu: »pow ja deu 32 cp permanente ainda quer mais 1 haha
E por que eles ocupar o mesmo dar arma, por isso que eu achei que poderia ter mais um quando completasse todos os cps da copa do mundo 2018 -
Deveriam fazer um CP exclusivo. Concordo com você!
-
De fato, faltou um CP pra quem conseguisse completar a coleção. Seria muito prazeroso!!
-
Eu só queria meu cp beta de volta.
-
gfcarrilho11 escreveu: »Eu só queria meu cp beta de volta.
Você perdeu seu CP beta por que ? -
Na real eu perdi a conta porque loguei na lan house e tava ip ban, ai deu ruim pra minha conta, nunca mais tive de volta.
-
gfcarrilho11 escreveu: »Na real eu perdi a conta porque loguei na lan house e tava ip ban, ai deu ruim pra minha conta, nunca mais tive de volta.
Que chato isso, mais você tentou recupera ela de volta de não ? -
questionava o msm na época do evento :v
acho q é pq a pessoa já tava ganhando a trinity vitoriosa, ai acharam q era prêmio o bastante pra pessoa -
questionava o msm na época do evento :v
acho q é pq a pessoa já tava ganhando a trinity vitoriosa, ai acharam q era prêmio o bastante pra pessoa
Eu também achei isso, agora tem esse copa america que eu acho que também vai ser a mesma coisa, por que já vai está dando uma arma. -
DablioziN[;n1211462]
Que chato isso, mais você tentou recupera ela de volta de não ?
Eu acho meio difícil mesmo que eu não tenha usado hack, ta banida terminantemente. Nem cheguei a tentar recuperar... -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1211028]Não acho necessário, o evento em si trouxe mais de 30 Cartões Postais, e também, a Trinity Vitoriosa PERMANENTE...
Tópico movido para o local correto.
[/QUOTE]
O evento pode trazer mais de 500 cartões postais. Se a comunidade sugere que ali no campo vago tenha outro CP, não seria legal enviar essa sugestão aos seus superiores? O intuito do jogo é agradar mais ainda o público satisfazendo assim, a vontade dos jogadores de modo que, os dois lados ganhem... -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1211911]
O evento pode trazer mais de 500 cartões postais. Se a comunidade sugere que ali no campo vago tenha outro CP, não seria legal enviar essa sugestão aos seus superiores? O intuito do jogo é agradar mais ainda o público satisfazendo assim, a vontade dos jogadores de modo que, os dois lados ganhem...[/QUOTE]
Sim, seria muito bom mesmo. -
Mesmo se tivesse eu não ia pegar mesmo pq só peguei o final desse evento