Mais um evento não cumprido por erros cometidos pela z8....

Muito legal o evento... mas vocês poderiam entrar num acordo ao anuncia-los ...

Existe uma página de acompanhamento de eventos que só serve pra complicar o acompanhamento dos eventos... entrei la de manhã e esse evento ainda constava como inativo e nem mesmo mostrava o que tinha que ser feito......... Sendo hoje o dia do jogo do Brasil joguei a partida como dizia no vídeo postado pela GM Athena onde dizia que bastava jogar 1 partida completa nos dias dos jogos do Brasil sem mencionar horário pré determinado.....

Ela diz bem claro...Basta jogar uma partida nos dias dos jogos..........o que seria muito justo pois nem todos tem disponibilidade de participar das 6 as 9 da noite...........

Entro confiando no que está no vídeo e descubro que tem horário pré determinado e que já acabou???? E mais uma coisa...quando fiquei sabendo do evento pelo vídeo assim como muitos, ainda olhei aqui no forum e a postagem ainda não existia o que me fez confiar no vídeo e na pagina de acompanhamento que ta sempre bugada ou só informa dos eventos com metade do dia perdido......... Fica difícil assim...

fora isso ainda tem o evento mensal onde a missão de jogar 15 partidas ranqueadas já consta como (Parabéns..Você já cumpriu esta missão ) com apenas uma partida jogada.....
ai o cara acha que completou...ou joga 15 partidas onde uma não é considerada e perde o evento inteiro por erros de vocês.....

São essas pequenas coisas que estão cada vez mais fazendo com que os jogadores acabem saindo do jogo....

Um pouquinho mais de atenção e espero que revejam esse evento e considerem pelo menos o do dia de hoje como completo para aqueles que logaram e jogaram uma partida como eu e aposto que muitos outros fizeram confiando no que dizia o vídeo.........

Grato pela atenção....

Comentários

• acabei esquecendo que era hoje o evento, e também fiquei sem minha chave, evento com horario é uma porcaria
  • Realmente no vídeo ficou faltando ela falar que o evento Torcida BR teria um horário pré-determinado, mas geralmente no fórum é onde os eventos são postados detalhadamente, pra não perder as próximas chaves, fique atento nos horários: Torcida BR.

Sobre as partidas rankeadas que já constam como feitas, vou repassar pros GMS.
  • Apollo2009RJ escreveu: »
    Muito legal o evento... mas vocês poderiam entrar num acordo ao anuncia-los ...

Existe uma página de acompanhamento de eventos que só serve pra complicar o acompanhamento dos eventos... entrei la de manhã e esse evento ainda constava como inativo e nem mesmo mostrava o que tinha que ser feito......... Sendo hoje o dia do jogo do Brasil joguei a partida como dizia no vídeo postado pela GM Athena onde dizia que bastava jogar 1 partida completa nos dias dos jogos do Brasil sem mencionar horário pré determinado.....

Ela diz bem claro...Basta jogar uma partida nos dias dos jogos..........o que seria muito justo pois nem todos tem disponibilidade de participar das 6 as 9 da noite...........

Entro confiando no que está no vídeo e descubro que tem horário pré determinado e que já acabou???? E mais uma coisa...quando fiquei sabendo do evento pelo vídeo assim como muitos, ainda olhei aqui no forum e a postagem ainda não existia o que me fez confiar no vídeo e na pagina de acompanhamento que ta sempre bugada ou só informa dos eventos com metade do dia perdido......... Fica difícil assim...

fora isso ainda tem o evento mensal onde a missão de jogar 15 partidas ranqueadas já consta como (Parabéns..Você já cumpriu esta missão ) com apenas uma partida jogada.....
    ai o cara acha que completou...ou joga 15 partidas onde uma não é considerada e perde o evento inteiro por erros de vocês.....

São essas pequenas coisas que estão cada vez mais fazendo com que os jogadores acabem saindo do jogo....

Um pouquinho mais de atenção e espero que revejam esse evento e considerem pelo menos o do dia de hoje como completo para aqueles que logaram e jogaram uma partida como eu e aposto que muitos outros fizeram confiando no que dizia o vídeo.........

Grato pela atenção....

13/06 até 16/06 (quinta-feira até domingo):
    • Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
      • Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
    20/06 até 23/06 (quinta-feira até domingo):
      • Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas

27/06 até 30/06 (quinta-feira até domingo):

► 04/07 até 07/07 (quinta-feira até domingo):

Quando for assim, você ler mais os fórum, por que as vezes pode mudar os horarios e as datas, sempre tem que fica de olho, por que uma vez que eu me lembro o evento mensal do mês passado foi prolongado, então sempre tem que está de olho no evento.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1211048]Realmente no vídeo ficou faltando ela falar que o evento Torcida BR teria um horário pré-determinado, mas geralmente no fórum é onde os eventos são postados detalhadamente, pra não perder as próximas chaves, fique atento nos horários: Torcida BR.

Sobre as partidas rankeadas que já constam como feitas, vou repassar pros GMS.[/QUOTE]

Eu sei disso .... Muito obrigado pela atenção......esse das rankeadas era o mais importante..........Só que o evento da chave foi anunciado no vídeo antes e só uns dias antes do evento apareceu no forum...entrei algumas vezes depois de ver o vídeo pra olhar e não constava no forum ainda............ E páginas de acompanhamentos deveriam ser o lugar onde se acompanham os eventos...essa só mostra o que tem que se fazer no primeiro dia geralmente na metade do dia com cerca de 12 horas perdidas.....

Nem todos tem disponibilidade de jogar durante todos os períodos do dia...... eu joguei na parte da manhã confiando no vídeo..cheguei até a entrar na pagina de acompanhamento mas parecia não atualizada...O dia começa aos 00,01hs. e não as 12:00hs.......... vcs já erram daí..... Não sei se é o fuso horário do Canadá que causa essa confusão.....Não sei...só sei que isso pode ser corrigido......

.poderiam postar na pagina de acompanhamentos com 1 dia de antecedência no mínimo e ativar exatamente no primeiro segundo do dia do evento................ isso não acontece.

.Vários eventos se iniciando ou aparecendo na pagina de acompanhamentos na metade do primeiro dia..........
    No dia do jogo após ter jogado na parte da manhã, não pude entrar antes das 9 da noite para conferir...só vi na pagina de acompanhamentos faltando 3 minutos pra acabar....... se em vez de escrito (Esse evento será ativado em breve)... mostrasse o que tinha que se fazer no evento mesmo desativado não causaria confusão.....

Não é nem pela chave...é pela confusão que causam... Já vi eventos no forum dizendo que o jogo era em um mapa e na pagina de acompanhamentos ser outro.......... Já que o fórum é o lugar principal para saber dos eventos segundo o que diz... Anunciem lá em primeiro lugar ou no mesmo dia do vídeo...........e não dias após o vídeo...... e se possivel na pagina de acompanhamentos mesmo que ainda não ativados mostrem o que tem que ser feito, horário etc e a partir do primeiro segundo do dia.........

Sei que foi um descuido ........acontece!!!......mas que atrapalhou alguns jogadores que souberam do evento pelo vídeo.....

O certo, certo mesmo...seria o evento poder ser acompanhado diretamente no jogo....como as missões diárias e .semanais e mostrando ali mesmo se foram finalizados ou quantas partidas jogadas.... Complicado ficar olhando em três lugares onde as vezes um não bate com o outro fora do jogo em si..... Mais aí já fica mais difícil pra z8......

De qualquer forma grato pela atenção...... Não to com raiva da GM Athena não rsss Pelo contrário...ela explica bem no vídeo.....um descuido é normal.............. e me desculpem se to sempre aqui fazendo crítica... Mas to fazendo minha parte tentando dizer o que sinto e ouço também de amigos em jogo, mas sempre visando melhorias,,,.......... Não é por mal.... desculpem os textos grandes...mas sinto a necessidade de explicar o que quero dizer..... Acho que é da idade...Sou velho... 55 anos....... Mas gosto de jogos rs...
  • Apollo2009RJ escreveu: »

O certo, certo mesmo...seria o evento poder ser acompanhado diretamente no jogo....como as missões diárias e .semanais e mostrando ali mesmo se foram finalizados ou quantas partidas jogadas....

Achei essa ideia bem interessante. Isso facilitaria muito para acompanharmos o andamento dos eventos.
  • so consegui 1 chave por acaso se for depender de avisar perde tem q fica olhando o forum la no acampamento vem tudo atrasado